Rabo de Cavalo



O penteado que nunca sai de moda faz a cabeça de celebridades como Ana Hickmann e Ivete Sangalo é muito fácil de fazer, mas elaboramos umas técnicas que deixarão seus cabelos mais bonitos. Aprenda como fazer um rabo-de-cavalo super chique, que pode ser usado em qualquer grande produção e até mesmo no dia-a-dia como um look casual.

Para começar, lave bem os cabelos, passe um mousse para deixar os cabelos com uma textura boa e faça uma escova para ficar com uma aparência arrumada.

Agora junte todo o cabelo no alto da cabeça, para ajudar você pode usar uma escova grande, estilo “raquete”. Separe uma pequena mecha na parte de baixo, que irá servir para amarrar o cabelo. Prenda todo o cabelo com um elástico ou uma liga.

Prendeu? Passe um spray fixador para não ficar com os fios do alto da cabeça soltando. Pegue aquela mecha solta do passo anterior e enrole passando por cima do elástico ou liga e prenda com um grampo da cor do seu cabelo.

Para dar mais volume ao rabo-de-cavalo, desfie as pontas ou enrole-os sutilmente com um baby-liss.

Ao final, coloque mais um pouco de spray em toda a cabeça para segurar o penteado.

Está pronto!
Dica: Para esse tipo de penteado, enriqueça com brincos grandes e bonitos. E se for para alguma festa, capriche na maquiagem. Você vai arrasar.

Fonte: Mulher Feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando