Saruel: Tem gosto pra todo gosto


Lançada em quase todos os desfiles pelo Brasil, já vista em celebridades e pessoas mais descoladas, a calça saruel é inspirada em calças básicas, utilizadas por marroquinos, tem o gancho mais baixo e solto, enquanto as pernas são mais justinhas.
Eu, sinceramente, ainda não achei a tal graça dessa nova onda: a calça saruel e todas as suas variações. Pode até ser que eu me acostume a vê-la, que não ache esquisita e que deforma o corpo.
Mas para as mais ousadas....
Não sou tradicional ao ponto de rejeitá-la, até porque ainda não comprei uma pra experimentar, e ela parece ser muito confortável e leve, dá um ar jovial e despojado.
Alguns modelos pra se inspirar:














Comentários

Anônimo disse…
Nossa menina, não sabe o q está perdendo em não usar... sou H, tenho fetiche por essa calça e comprei uma branca pra mim. Minha namorada simplesmente amou, não só pelo modelo, mas pela liberdade para me tocar mais intimamente, vale a pena!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando