De volta!


Ei garotas e mulheres! Estou de volta!
Ao menos, espero estar mesmo de volta, pois já não aguento mais ficar presa em casa nesse final de ano - por causa da chuvarada - e sem internet: um suplício!
Depois de tanto vai e volta, acredito que agora a net fica de vez.
Informo a vocês que estou mudando umas coisinhas no blog, e é provável que fique meio bagunçado por um tempo: preciso atualizar minha foto (pois andei mexendo nas madeixas, espero que aprovem) e outros detalhes.
Outra boa notícia é que hoje pulei da cama cedinho com o sol queimando lá fora - glória a Deus! Minha casa já estava com cheiro de cachorro molhado, as roupas não secavam direito, as toalhas ficando mal cheirosas e o chão impossível de ficar limpo...
Tomara que a virada se dê assim, com o tempo firme, sem chuvas.
Se eu já estou nesse estado, imagine quem perdeu tudo?
Estava olhando os blogs que acompanho e vi que muita gente já parada (ou quase) nesses dias que antecedem a virada...
Desejo a todas(os) um 2009 com muitas realizações em todas as áreas.
Que sejam mais bonitas (os), mais felizes, tenham mais saúde, mais paz, mais amigos, mais ideias legais, mais prazer de viver, mais amor pra compartilhar e muita felicidade pra irradiar!
Deus abençoe demais! Bjins
Feliz ano novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando