Jeans rasgado, brilho, peças masculinas...

Pelas roupas usadas pelas mundialmente conhecidas como criadoras de tendências, como Paris Hilton, Katie Holmes e tantas outras, podemos prever o que vai pegar por aqui também.
Além, é claro, de ter muitas opções pra arrasar antes que essas peças se tornem rotineiras, antes que caiam no comum - que a gente gosta mesmo de inovar, não é?
Olha esses vestidos aí em cima, a delicadeza dessas rendas pretas sobre tecido branco com brilho deixaram Paris Hilton, Taylor Momsen e Rachel McAdams muito elegantes e bonitas.
Vejam esses vestidos que mesclam preto e dourado usados por Elizabeth Banks, Miley Cyrus e Nicole Kidman. Lindos e muito chiques!
Amanda Bynes, Lauren Conrad e Jamie-Lynn Sigler aderiram os vestidos de um ombro só, uma nova cara pro pretinho básico.

Sua presença, com certeza, será notada e comentada, se sua opção for, assim como Julianne Hough, Anna Faris e Brooke Shields, longos em tons de rosa mais quentes, com babados.
Aliás, babados continuam em alta pro dia-a-dia também.
Se você é das que preferem os curtos, ou para o evento em questão, é mais apropriado, esses tomara-que-caia vermelhos, também não te deixaram passar despercebida. Ficam lindos também nas cores quentes desse verão, como rosa, amarelo, turquesa, verde e no sempre em alta, preto.

Debra Messing, Becki Newton e Vanessa Hudgens optaram por visual mais retrô, ficando aquecidas por essas peles, e ainda deram uma cara personalizada para seus vestidos bem simples.
Não é o nosso caso, porque por aqui, atualmente, está é muito quente, mas vale combinar com lenços ou encharpes em malha, uma opção que também faz arrasar e dar um toque todo pessoal ao look.

Katie Holmes, Kelly Rowland e Kate Moss ficaram muito elegantes nessas composições mais masculinas. Nesse look vale muito a pena investir, pois fica bem em qualquer tipo físico. Completando com acessórios que valorizem sua pele e cabelo, e um belo salto, é sucesso garantido.
Além de emagrecer bastante - que é o máximo!


Os macacões continuam com tudo!
E pretinhos, tomara-que-caia, em tecidos de caimento perfeito, como esses usados Rachel Weisz, Ana Ortiz e Kim Kardashian, ficam ainda mais lindos com cinto.
Essa peça vale para ser usada a qualquer hora do dia e da noite, bastam pequenas mudanças nos acessórios. Se for pra noite, prefira uma bolsa menor e brincos com brilho ou bracelete, já para o dia, use com bolsas do tamanho médio ao grande, e óculos escuro bem grande.


Pro dia-a-dia, estão em alta de novo, os jeans rasgados, justinhos, que ficam muito bem acompanhados por óculos escuros bem grandes e sapatos de salto médio.
Só não caia no ridículo de exagerar, hein? A linha que separa o bonito do vulgar nessa composição, é muito pequena. Inspire-se em Kate Beckinsale, Lauren Conrad e Nicole Richie.


Que tal cinza? É uma cor que fica linda com brilho, mas acho que precisa estar com o corpo em forma, pois tenho a impressão de que marca demais, mesmo sendo soltinhos, como esses usados por Kourtney Kardashian, Emma Watson e Leighton Meester.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando