Look da virada

Foto da Capricho
Pensando em como me vestir pras festas, fiquei com uma pontinha de tristeza, pois a maré não tá pra peixe, e comprar roupa nova agora não vai dá.

Primeiro porque a grana tá curta (mesmo!), segundo porque não quero comprar roupas que daqui a pouco terei de apertar, pois pretendo emagrecer.

Então, soprei pra bem longe esse sentimento tão down e me lembrei que tenho umas roupichtas legais, clássicas que não saem de moda, vestem super bem e que quase não usei, pois nos últimos 2 anos não foi possível, engravidei 2 vezes, engordei demais e não estavam servindo.
E usá-las me deixa muito feliz: lembro que apesar do que ainda desejo (e vou) emagrecer, já estou com o corpo quase lá.

Daí pensei em dar dicas pra quem, assim como eu, não vai sair por aí gastando com modelitos novos, ou se vai gastar, prefere algo que poderá aproveitar bastante depois.


Boa dica, também, é comprar uma peça que arrase, como uma blusa de cetim ouro ou prata, por exemplo, e usar com uma saia ou short que você já tem, mais básica.

Prefira peças mais clássicas: assim você não paga mico com roupas que foram febre e agora fazem feio.

Incremente o visual com um make todo especial, que te dê brilho e auto confiança - make é tudo!
Use e abuse dos acessórios, eles fazem toda diferença no seu look. Brilhe!

Fica atenta ao tipo de festa que você vai participar, cuidado pra não se sentir um peixe fora d´água estando chique demais ou de menos.


Não abra mão do conforto, pois como a festa atravessa a noite e madrugada, se você estiver com algo que aperte ou não te dê mobilidade, você vai se cansar mais que curtir.

Prefira vestidos mais soltinhos, rodados, com babados, em tecidos leves. Ou aposte em macacões de malha que são práticos e confortáveis.

Use shorts e bermudas mais básicos com blusas cheias de brilho e bem femininas.

Leve uma peça pra se proteger do frio da madrugada, como um casaquinho ou xale.

Nos pés, o calçado tem que ser confortável. Se for na praia ou algum evento informal pode ser uma rasteirinha mesmo. Mas se a festa for mais chique, certifique-se de que a sandália ou sapato escolhido não está esmagando seus dedos.


Quanto à cor da roupa, apesar dos tradicionais branco, prata, dourado e amarelo serem a principal escolha, não se importe em ousar - o importante é você estar segura e feliz.


Boas Festas! Feliz 2009!

Comentários

Unknown disse…
Oiiii, obrigada pela visita e pelo comment. Ótimas dicas e assim como vc tbm não usarei roupa nova, apenas a "calcinha" será novinha rsrsrsr (tradição) mas como tenho algumas peças que comprei há pouco tempo, farei algumas coordenações e tudo bem, o mais importante é estar bem consigo mesmo.
Feliz 2009 pra vc e que todos os seus projetos se realizem.
Bjobjo
Camilla disse…
Olá Viviane!

Adorei o post sobre looks para o fim de ano, muito legal meso!

Obrigada pela sua visita e por gostar do blog!!!

Mega beijos e um 2009 maravilhoso pra vc!
Anônimo disse…
can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks
Anônimo disse…
A friend of mine told me to come here can find what I want, I come, did not let me down, I like these things, very meaningful!
Anônimo disse…
If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
Personalized Signature:金陵热线棋牌游戏中心,名城苏州游戏中心,云南信息港游戏,彭城视窗棋牌游戏中心,江苏互联星空棋牌游戏中心,广西休闲游戏中心,安徽棋牌游戏中心
Anônimo disse…
Thank you, I've just been searching for information approximately this subject for a while and yours is the best I've discovered till now.
However, what in regards to the conclusion? Are you positive about
the source?
Look at my site ; feet and ankles swelling

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando