Madonna: Haja fôlego!


Madonna é mesmo um furacão!

Não bastasse dançar, cantar e levar ao delírio mais de 50 mil pessoas no estádio do Maracanã - RJ, a diva pop, que já não é mais uma menininha de 20 e poucos anos, ainda teve energia para passar mais 3 horas, madrugada adentro, dançando numa boate em Ipanema.

Isso que é disposição!

Pelo visto, a malhação forte e a dieta super regrada que ela segue, já mostrada pela queridíssima Caroline Caroline Schneider (http://operacaometamorfose.blogspot.com/2008/12/suando-com-madonna.html) funciona né?!

Mas como não sou a Madonna, me contento em dar um jeito de melhorar meu condicionamento e corpo pra me sentir mais bonita, ter pique pra cuidar dos meus filhos, brincar e passear com eles, além de não fazer feio no vocal da minha banda (é, tenho uma banda de metal, e por falar nisso, preciso entrar em forma pra aguentar o pique em nossas apresentações que em breve vão começar). Ichi! Preciso acelerar essas coisas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando