Sofá novo, já!

Estou à procura de um sofá., pois o prazo de tolerância do meu venceu e não aguento mais esperar: está feio, com rasgados e lugares em que a espuma tá detonada, deixando duro e completamente desconfortável.
O problema é que queria comprar um branco, e na minha cabeça é pensar em sofá que vem um branco, lindo, confortável, aconchegante e impossível.
Isso mesmo! É impossível manter um sofá branco numa casa com com 2 crianças que não tem hábitos muito corretos - também pudera - ainda são bebês!
E não quero me tornar uma chata com o cuidado de um sofá, atrapalhando o desenvolvimento natural deles.
Então, continuo olhando sofás, pra ver se aparece "aquele sofá" que me faça apaixonar, porque não quero comprar só por precisão, quero gostar mesmo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando