30 de outubro de 2008

+ Rabo de Cavalo








Rabo de Cavalo



O penteado que nunca sai de moda faz a cabeça de celebridades como Ana Hickmann e Ivete Sangalo é muito fácil de fazer, mas elaboramos umas técnicas que deixarão seus cabelos mais bonitos. Aprenda como fazer um rabo-de-cavalo super chique, que pode ser usado em qualquer grande produção e até mesmo no dia-a-dia como um look casual.

Para começar, lave bem os cabelos, passe um mousse para deixar os cabelos com uma textura boa e faça uma escova para ficar com uma aparência arrumada.

Agora junte todo o cabelo no alto da cabeça, para ajudar você pode usar uma escova grande, estilo “raquete”. Separe uma pequena mecha na parte de baixo, que irá servir para amarrar o cabelo. Prenda todo o cabelo com um elástico ou uma liga.

Prendeu? Passe um spray fixador para não ficar com os fios do alto da cabeça soltando. Pegue aquela mecha solta do passo anterior e enrole passando por cima do elástico ou liga e prenda com um grampo da cor do seu cabelo.

Para dar mais volume ao rabo-de-cavalo, desfie as pontas ou enrole-os sutilmente com um baby-liss.

Ao final, coloque mais um pouco de spray em toda a cabeça para segurar o penteado.

Está pronto!
Dica: Para esse tipo de penteado, enriqueça com brincos grandes e bonitos. E se for para alguma festa, capriche na maquiagem. Você vai arrasar.

Fonte: Mulher Feliz

29 de outubro de 2008

Balonê

Outra tendência que já está nas vitrines e começa a ganhar as ruas é o balonê, que já aparece em desfiles e em celebridades como a top Gisele desde o ano passado, mas pra pegar entre as brasileiras tem uma barreira: com os quadris largos e coxas grossas não ficam muito bem, corre-se o risco de ficar parecendo um balão.
Mas pras mais ousadas, vale a dica de utilizar cores mais sobrias e tecidos mais finos, tornando o efeito mais leve.
Eu acho muito lindo e feminino, principalmente os com leve brilho.








28 de outubro de 2008

Saruel: Tem gosto pra todo gosto


Lançada em quase todos os desfiles pelo Brasil, já vista em celebridades e pessoas mais descoladas, a calça saruel é inspirada em calças básicas, utilizadas por marroquinos, tem o gancho mais baixo e solto, enquanto as pernas são mais justinhas.
Eu, sinceramente, ainda não achei a tal graça dessa nova onda: a calça saruel e todas as suas variações. Pode até ser que eu me acostume a vê-la, que não ache esquisita e que deforma o corpo.
Mas para as mais ousadas....
Não sou tradicional ao ponto de rejeitá-la, até porque ainda não comprei uma pra experimentar, e ela parece ser muito confortável e leve, dá um ar jovial e despojado.
Alguns modelos pra se inspirar:














Meu lado bem mulherzinha


Na intenção de revelar meu lado mais mulherzinha, que bisbilhota revistas de celebridades, milhares de dietas, moda e tendências, novidades em cremes e tecidos, cuidados com o corpo e cabelo e essas coisinhas todas das quais a gente tanto fala quando vai ao banheiro, ao shopping, ou quando deixamos a linha ocupada por horas com aquela nossa amigona, coisas que, apesar de muito importantes pra gente, até nós chamamos de futilidades, é que decidi criar esse blog.

Pra garotas e mulheres!

Porque não importa nossa idade, credo, raça ou posição política teremos sempre um lado sonhador e idealista que só garotas tem, e uma força que brota até mesmo de lágrimas que só mulheres podem ter.

Quero trocar figurinhas com mulheres de todas os tipos e épocas, e dizer que, homens também são bem vindos (apesar de achar que somente os metrossexuais entrarão aqui, uma opinião masculina também é enriquecedora).