Cintura marcada, oba!

Tudo bem que é confortável se vestir com blusas mais soltinhas, meio batas, trapézio, balonês ou com babados: a gente fica bem à vontade e ainda dá aquela disfarçada em gordurinhas extras. Mas bem mais bonito, chique e feminino é deixar a cintura marcada.
Claro que exige estar com a dieta mais em dia, né? Porque a gente não quer fazer feio.
Por isso estou tão empolgada com as tendências desse próximo inverno, que tem muita cintura marcada, corselets (ou corsets, eu realmente não sei, cada um diz uma coisa. Consultoras de plantão, me esclareçam, please!), roupas mais justas ao corpo, inspiração vitoriana - que é super metal, sobreposições (que também pedem boa forma) e bota pra qualquer hora.
Vou ter que entrar na linha: comer direito e malhar pra secar esses restos de gordurinhas que sobraram dos 30 kilos que a última gestação me deu e, ficar linda com as tão glamorosas makes de inverno.
Aí alguns dos looks que me deixaram apaixonada nessa SPFW. Qual o de vocês?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando