Dieta da Banana - Elimina 3 kilos em 10 dias


Estranhei quando li, pois pra mim, banana era uma bruta meio pesadinha, mas essa dieta já é sucesso no Japão e nos States: promete perca de peso sem muito sacrifício, e diz a matéria da Boa Forma, que o segredo é comer a fruta no café-da-manhã.

O estranho é comer a fruta acompanhada por goles de água morna (acho que meu estômago de fresca não aguenta, e talvez, pra mim, a solução seja tomar chá quente, como a matéria sugere). A vantagem é que banana deixa a gente saciada rapidinho.

Dizem que:

1 - Em contato com a água as fibras solúveis da banana formam uma espécie de gel que preenche o estômago, espantando a fome por um bom tempo.

2 - Estimula o funcionamento do intestino e combate a ansiedade e o mau humor. Por combinar doses importantes de vitamina B6 e triptofano (aumentam a produção de serotonina, que nos deixa felizes, e assim a gente resiste melhor aos doces).

Pra quem malha a banana melhora o poder de contração dos músculos, aumentando sua performance e, de quebra, a queima de calorias. Então, vamos aderir a banana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando