Em defesa de Jessica Simpson


Tudo bem! Concordo que até um dia desses ela tinha um corpão e tal. Concordo que ela vive da imagem dela e tem de se cuidar. Concordo que pra quem tem personal de tudo ela não poderia, jamais, passar por esse constragimento.
Mas peraí! Ela também é de carne e osso - no momento mais carne que osso, rrrrssss - e quem é que nunca passou por uns maus momentos que atire a primeira pedra!
Quem nunca ficou inchadinha no período pré menstrual?
Nunca atacou tudo que é comestível num momento de crise existencial?
Quem é que nunca travou e não comeu nada um tempão ficando até feia de tão magra?
Quem é que nunca acordou tão de mau humor que nem viu que o que tava vestindo não te ajudava?

Todo mundo já vacilou um dia. E já chega de esculhambar a coitadinha!

Eu me senti na pele dela, porque depois de dar à luz ao 2º filho dei uma crescidinha, tento voltar ao "normal", mas não tá fácil, não. Fico imaginando os horrores que comentaram (ou ainda comentam) sobre meu corpitcho: Aiaiai! até com dó de mim! rrrrsssss

Comentários

Anônimo disse…
Na minha opnião MULHER é mulher de qualquer forma gordinha, magra , preta , branca , amarela , oriental, baiana, portuguesa, brasileira , baixa , alta , feia ou bonita acho que o que devemos e respeitar as pessoas sendo que nem todo mundo é perfeito.


Beijos
Monica disse…
Tem dias que eu " não tô pra ninguém"! Sem a menor vontade de me arrumar !
E em relação ao povo em geral o segredo é não ligar! quando eu estava com 5kg a mais do que estou hj, várias pessoas me pararam na rua pra perguntar o que é que estava acontecendo comigo, agora que emagreci me chamam até de anoréxica! Conclusão, o importante é estar bem consigo mesma e deixar as línguas ferinas pra lá! bjs
Fernanda Akemi disse…
oieee

Bom dia!!!!!
Concordo plenamente com vc, sei exatamente do que está falando.
Fora que depois que casei tem gente que me vê e ja vem perguntando "E o baby qdo vem". Ah sinceramente, não tem o que fazer.
E depois que me recuperei de uma gastrite engordei um pouco já vieram perguntar se eu estava grávida, por causa da barriguinha.
Sem comentários né.

bjussss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando