Kate Winslet - melhor com o tempo

Apesar de passados mais de 10 anos, Kate Winslet tem muito a comemorar sobre sua aparência. Na minha opinião - que é compartilhada por muitos pelo mundo afora - ela está melhor hoje que na época que filmou Titanic.
Ela era chamada de gordinha e nunca se rendeu a ditadura da magreza, hoje, mãe de 2 crianças, mantém a forma fazendo exercícios de pilates por 20 minutos, em casa mesmo. De acordo com entrevista dada a ELLE britânica, come de forma moderada e admite ter celulite, mas não tem neuras com isso. Tanto que dispensa dublês em cenas mais calientes.

Só acho que não estão muito lindos seus seios, mostrados em seu novo filme "The Reader": um pouco caídinhos. Mas alto lá! Ela é uma das poucas mulheres que os mantém naturais. Mais um ponto pra ela!

Não que eu seja contra as intervenções cirúrgicas, não, não. Até penso em me render as mágicas dessa técnica quando achar que é a única saída. Digo aqui: única! Sou contra fazer plástica indiscriminadamente, como se fosse trocar de roupa. Admiro quem consegue, apesar do passar do tempo, se manter bonita e viver a beleza de cada idade. Quem fica mais bonita, então, nem se fale! Parabéns pra ela!

E vocês, o que acham?


Foto dela na Premeire do filme Titanic
Atualmente,

Foto dela de ontem, 18/01, na premiere de "The Reader"

Comentários

Unknown disse…
Não poderia concordar mais com você!
Não gostava da Kate Winslet na época do Titanic, mas me apaixonei por ela em Brilho Eterno de uma mente sem lembranças e daí pra frente passei a admirá-la muito! Ela é linda e talentosa!
Bjs,
**Thata**
HTTP://sem-firulas-blog.blogspot.com
Vivi Alves disse…
Ela tá um arraso mesmo!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando