Looks SG Awards 2009

Mudando de assunto, merecem destaque, os looks usados pelas estrelas no SG Awards 2009. Achei que foram bem menos bonitos que os do Globo de Ouro, mas também valem como inspiração. Vejam:

Aí em cima tem a Evan Rachel Wood, que optou por um longo escuro de ombro só; a Penélope Cruz - também de preto, mas com decote nas costas; a Freida Pinto nesse lindo Marchesa com saia rodada; e a bela Kate Winslet - nesse azul magnífico, de decote sensual e bem justo à silhueta.

Embaixo, tem a America Ferrera, nesse delicado tomara-que-caia com detalhe em tule; a super esperada Angelina Jolie, que na minha opinião, decepcionou nesse nada glamoroso modelo, que a deixa com ar de desarrumada, só a cor me agradou, aliás, teve muito azul por lá; Claire Danes de vermelho, com detalhe em um dos ombros e penteado que amei; e Anne Hathaway - bem clássica nesse branco com detalhes na cintura e gola.

Por último, nesse post: Amy Adams -com brincos de diamantes com ametistas e quartzos cor-de-rosa; a linda Marisa Tomei - que escolheu bracelete Zephyr de Ouro Nobre e diamantes; e Perrey Peeves - que escolheu brincos e anel de diamantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando