Concurso de Make: Toda Mulher Gosta

Ois! A Hellen, gracinha do Toda Mulher Gosta, está fazendo seu primeiro concurso:

Make Verão: Abra as portas para as cores do verão.


Para participar você deverá ser seguidora do blog, deverá linkar este blog em sua página e mandar 4 fotos de sua make baseados na tendência do verão para o e-mail hellenamarante@yahoo.com.br, com nome, endereço e endereço do blog.

As fotos deverão ser: Duas de rosto, uma do olho aberto e outra dos olhos fechados, sendo que não devem ser "tratadas" de nenhuma maneira (nada de corel, photoshop...). Vale participar até dia 27/02.


Maiores informações, cliquem aqui.

Eu vou logo, logo participar, é que sempre deixo pra última hora, aí acontece alguma coisa e acabo não participando. Essa semana me iniciei em concursos. Estou participando de 3, e muito ansiosa pra saber como me saí - aquele nervosismo de principiante, sabe?


Mandei fotos para VnF
Muita estrela, pouca constelaçãoe Shampoo de Laranja com o Vanity Jungle

Comentários

Gabi 8D disse…
Querida tem selinho no meu blog pra ti ;D
viteste disse…
Valeu Gabi!
Bjins e sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando