10 de fevereiro de 2009

Eu na Promo VultCat Dolls


Ois, sabe eu? Eu não costumo ser muito ansiosa, mas desde que mandei minha primeira fotinha pra concurso de make passei a ficar tensa, tensa. Sério! É um misto de alegria, emoção, vontade de saber logo o resultado, gostinho bom de ter meu rosto estampado por aí, sei lá como explicar esse sentimento doido - mas bom!Ainda mais agora, que a Pri - linda demais - colocou as fotos das concorrentes no blog.

Aiaiai! Tem um monte de gente me vendo e me julgando, né? Estou quase roendo as unhas e mordendo todos os cantinhos dos dedos...

Pra diminuir essa minha ansiedade, vou logo desligando esse micro e dar uma saidinha pra espairecer. Apesar de ansiosa com o que será dito sobre meu look, quero deixar aqui registrado que é muito muito importante receber a opinião de vocês - não importa qual seja, tá? Então entrem lá e deixem seu recado, ou aqui mesmo, que me farão muito muito feliz. Bjins

3 comentários:

PAOLA GAVAZZI disse...

Olá!!!

Tem selinhos para vc no meu blog!

http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/

Beijinhos!

PAOLA

Viviane Andrade disse...

Obrigada pelo carinho Paola!
Bjins

Alexandra Moura disse...

Olá e parabens pelo seu blog,bjs Alexis.