14 de fevereiro de 2009

Lily Allen emagrece com hipnose


Tá aí mais um item para compor o arsenal de emagrecimento - hipnose.

E a cantora Lily Allen, que como a maioria das mortais, tem seus probleminhas com a balança, cansada de seguir diversas dietas, se rendeu a ela. Segundo o Times Online, a mocinha vem perdendo peso, melhorando seus hábitos alimentares e controlando a ingestão de bebida com o auxílio de uma hipnoterapeuta, que ensina seus pacientes, em longas sessões, a comer menor quantidade, beber mais água e se visualizarem no corpo que consideram ideal.

Ai, eu tenho lá meus receios com essa técnica. Alguém aí já fez ou toparia fazer?

6 comentários:

Milena Paes disse...

ah que tuudo!
iuhaiuha
mais eu tenho medo de hipnose!
ha!


bj

Fayci =] disse...

Ela é louca???

Eu nao toparia nao... se fosse pra emagrecer, faria isso com saude, tipo com exercicios.

mas cada um é cada um...
bjao

Beebee Favacho disse...

Aaah, eu vi isso no CSI Miami da semana passada. As pessoas fazim isso até pra parar de fumar. Mas a moça que queria fazer isso pra emagrecer, estava hipnotizada e acabou pulando da janela achando que tava pulando no mar =/
aieiaueiae. mas que comentário desagradável o meu -.-'
Muito maneiro o seu blog!

Beijo ;*

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ui, eu tenho medo de hipnose.
Viviane, o Luxos e Luxos está realizando seu primeiro sorteio - Um Moleco, caderno de bolso ecológico, um moleskine brasileiro. Convido vc e seus leitores a participar.
Obrigada.
Bjobjo

Cherry Chérie disse...

Eu tbm tenho medo de hipnose, sabe-se lá o que mais o cara ia colocar na minha cabeça rsrs, mas só de pensar em não fazer esforço pra perder uns quilinhos, dá até uma vontadezinha...

adorei o blog!
beijo

http://cherrycheri.blogspot.com/

Miguel disse...

Não é preciso ter medo, se for falado algo contra sua vontade durante a hipnose, você vai rejeitar aquilo. E o que é falado que você quer, vai funcionar muito bem, no caso do emagrecimento, é fantastico. http://www.hipnose.in/emagrecer