Micos e Gurilas de Verão


As Twins, estão como uma promoção que já citei aqui. Pedia pra mandar pra elas o nosso mico de verão. Eu não tenho 1 mico pra contar, tenho o zoológico inteiro, cheio de gorilas enormes, olha alguns que citei por lá:

"O que eu mais tenho são micos de verão pra contar! Sério! Sou branquela de Belzonte, e não tive infância, então imagina...
Pronto! O que tiver imaginada ainda é pouco, já perdi a conta de quantas vezes fui pra praia e queria aproveitar todo o sol de uma só vez, achando que ia ficar linda e bronzeada. Mas como é de se esperar de um quase nórdica sem nenhum costume de se expor ao astro maior, só fico vermelhíssima, ardendo, com febre e muito mal estar.
Teve uma vez que escondido do meu pai ( que é um general daqueles que não me deixava ir à esquina) me deixou ir pro clube com o pessoal da escola (em trocentos anos de escola e muitas excursões, essa foi uma das 2 únicas em que fui, a outra foi pro zoo). Fui pro clube toda toda, e advinha? Fiquei menstruada pela primeira vez na vida, já com quase 15 anos, sem noção, sem preparo, sem saber direito o que fazer, morrendo de vontade cair na água (cair mesmo, porque nem sabia como entrar na piscina). Passei o dia todo, debaixo do sol escaldante, olhando o pessoal se divertir e chupando picolé, de short quase no joelho e camiseta, porque minha mãe, muito conservadora, achava ser esse o traje adequado pra ficar fora da água, água que eu nem entrei, saúna que eu não visitei... tudo porque a mensal visitinha resolveu aparecer. Mesmo assim, fiquei febril e nas partes onde o sol bateu, fiquei tostada.
Cheguei em casa e me escondi no quarto pois meu pai não podia ver... Já superei isso!
Outro dia, de passeio na casa da minha tia, fomos pra uma lagoa (que hoje me dá nojo só de lembrar que tive coragem de ir) não estava menstruada, pus biquini e entrei na água de montão. Claro que não usei protetor, pois desejava ficar "morena" e abandonar o apelido de leite azedo e macarrão sem molho, voltei pra casa ardendo, parecendo um camarão, não podia nem vestir roupa que doía tudo, e me escondi de novo. Uns dias depois quase endoidei de vez, pois minha pele coçava e dava umas bolinhas, pensei que tinha alguma doença de pele, que Deus tinha me castigado por ter ido sem o consentimento do meu pai.
Eu estava era começando a descascar - kkkkkkk!!! Já superei isso!
Depois que me casei passei a frequentar mais vezes o litoral. Aleluia!
Na nossa primeira viajem, "paguei peitinho" e só descobri depois de um tempão, quando consegui entender o que meu cunhado, há muitos metros de mim, gritava insistentemente. Que vergonha!!!!!
Depois de passar por isso mais um par de vezes, decidi que biquini cortininha não foi feito pra peitudas, e agora, só uso sutian com uma sustentação de respeito. Já superei isso!
Teve uma vez que fomos passar o reveillon na praia, já estava superada a fase de querer ficar morena, pois curtia os dias e penava as noites de tanta febre e queimaduras, e passei a usar muito muito protetor no corpo todo, porque antes, mal passava no rosto. Mas por descuido deixei de passar na parte da frente da perna, do joelho pra baixo. Ficou horrível, vermelho, diferente, esquisito. No segundo dia, me achando muito esperta, passei na parte da frente e deixei a parte de traz sem proteção. Resultado: o sol tava bem mais forte e fiquei com bolhas e os pés inchados. Sabe a virada do ano? Que planejamos passar na praia? Não aconteceu. Ficamos em casa, passando tudo que é remédio pra queimadura, de pernas pro ar e me ventilando muito. Já superei isso também!!!
Depois de tantos micos e vacilos, passo protetor no corpo todo, lambuzo meus filhos e até meu marido. Curtimos bem o dia e a noite e as histórias são bem mais agradáveis. Porque essas aí, tem graça hoje, mas no dia... Nem te conto!"
E vocês? Quais os maiores micos já pagaram? Vale em quaisquer circunstâncias, não precisa ser só de verão, viu?

Comentários

Anônimo disse…
Ahhh Meu Deus!!!
Eu sei que vc já superou isso,mas fiquei morrendo de dó da história da 1º menstruação!!!
Eu tbm fiquei menstruada (no dia do meu aniversário)e mal sabia me cuidar.Era envergonhada demais!!!
E já fiquei debaixo de sol e à noite o maior febrão!!!!
Todo mundo ficou sabendo que estava menstruada.Coisa que eu mais tantava esconder!!!

Micos eu tenho um monte...
Nem me lembro mais,porque geralmente (hoje em dia)eu mesma sou a primeira a cair na risada...

Um (daqueles inesquecível) foi uma evz que eu toda toda,bem produzida,cheirosa,vestida pra impressionar hoje meu marido (a gente nem se falava)de salto fui passar por uma grade (baixinha)e meu pé de enroscou e caí madura no chão.Minha noite acabou ali!!!!
Meu marido até hoje me lembra disso,que vergonhaaa!!!!

beeeijos
Pritty Girl 25 disse…
Olá....Boa Noite!
Meu mico de verão foi em uma viagem que fiz para Fortaleza a uns 8 anos atrás....como eu não conhecia a Praia do Futuro e sua fama...fui ao centro da cidade comprar uma cadeira de praia...não achei a bendita e comprei mesmo um banquinho,daqueles q abrem e fecham de madeira....e procurei chapéu de praia mas não encontrei....
Cheguei na praia toda me querendo...linda..bolsa cheia de itens indispensáveis neh...
Qndo olho a Barraca.....cheia de mesas e cadeiras..choupanas de madeira e palha na areia com cadeiras-espreguiçadeiras pra pegar sol,a estrutura das barracas é tão grande que dá pra fzr show de forró e mtas coisas....
E eu com meu banquinho!!!!!
Olhei pra minha mãe.....ela tava de boca aberta com tdo aquilo....kkkkkk.....tratei de sentar e esconder o banquinho embaixo da mesa.....nossa....deixou de ser mico pra king kong...fora outros micos q paguei em Fortaleza tbm...rs rs rs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando