Quero ser assim, quando eu crescer!


Gente, eu fico louca pra ser assim quando eu crescer: Jennifer Aniston está completando 40 anos, hoje, e bem melhor que quando tinha a minha idade. Parabéns pra ela! De verdade!

Então, quem sabe, também, sou assim tão sortuda, e vou melhorando com o tempo, né? Tô na torcida! rrrsssss

Comentários

Grazi disse…
é bonita msm essa fia ai
o invejaaaaa
Ela é linda mesmo, mas deve rolar um tratamento facial bem caaaaro...
Bjobjo
Milena Paes disse…
realmente ela é liinda e merece uma homenagem por estar assim com 40 anos!
:)

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida

KARI: muito mais que um vestido indiano