Semaninha difícil

Não posso culpar a semana nem o feriado, né? Quem tá difícil mesmo, sou eu! Pronto! Me entreguei! Tô chata e mau humorada, reclamona, sem paciência, chorona e difícil de aturar.
Quase não aguento ficar perto de mim.
É por estar sem assunto legal pra postar, sem ânimo e sem alegria pra compartilhar, que prefiro ficar na moita mesmo. Claro que o feriado deu uma bagunçada legal, também, pois tive visitas e muitos programinhas de família, sabem como é?
Peço desculpas, mas já volto e, dou a vocês e a esse meu blog a merecida atenção - é só o tempo pra essa falta de ideias e a mensal e incômoda TPM passar.
Ah! Sobre o sumiço de seguidores a Shirley me deu uma super esclarecida, e depois vi muitas informações no G1 e no blog do próprio Google Friend Connect - entendi quase tudo.
Pra distrair e encher os olhos, vai aí notícia velha, mais looks do Oscar e suas festinhas, que tinha separado (do Just Jared e Reuters) há dias e não tive tempo de postar.
Ai! Eu preciso de um dia de diva, cuidar de mim inteirinha, ficar toda produzida, bem vestida e me achando, sabe...


























Comentários

Shirley Stamou disse…
Viviane,
Lindos looks!!!
Também estou passando aqui para avisar que fiz um post com fotos especialmente dedicado para todas as meninas loucas por brindes: tem mais revista de moda Espanhola (e com precinho de revista nacional) com brinde: uma linda bolsa, excelente para levar para a academia ou para a praia.
Passa lá para ver todas as informações: www.eucomprei.blogspot.com
beijos,

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando