Sorteios pela Blogosfera


Gente, tá rolando um monte de sorteios e concursos por aí, que tal testar a sorte e suas habilidade, hein? Eu já me inscrevi.

A Franciely, minha cunhada-irmã-amigona, que me iniciou na blogosfera e super linda, do Guia de Saúde.

A Marina, linda que tem o Garotas de Sorte.

A Deise, antenadissíma e muito fofis, do Bah Tri Legal Tche.

A Pri, gente boa que também tá enxugando quilinhos, no Pri em Forma.

A Flávia, talentosíssima, do It´s All About the Look.

A Shirley, fofa e super gentil, do Eu Comprei...
A Natalie, que ama blogs e também é mamãe, assim como eu, uma gata, do Garotas Phynas.

As gêmeas do Twins, sempre muito atenciosas e que me matam de rir de vez em quando, do Trendy Twins.

Quase não falo, né! Esse biquini lindo aí em cima, será sorteado pela Camila, do super atrativo e muito fashion, Garotas Estúpidas.
Perdão se esqueci de alguém, quem quiser que eu divulgue aqui suas novidades pode mandar por e-mail: viandraderc@gmail.com
Bjins

Comentários

Anônimo disse…
Bigado!!!!!
Você que é linda, bem humorada.
Bigado mesmo.

Bjokas:)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando