16 de fevereiro de 2009

Sumiço!


Ois, meu sumiço já já passa. É que, além das obrigações maternais e domésticas não me darem folga, meu micro está dando uns sinais de falecimento - trava a toda hora e não consigo fazer nadinha aqui.

O tema escolhido para as 2ª feiras, pela enquente, foi beleza. Obrigada a todas que votaram e em breve vou fazer esse negócio funcionar.
As que me mandaram selinhos (valeu o carinho!) e pedidos pra publicar promoções, não esqueci nem fiz pouco caso, tá? Não deu mesmo, em breve posto. Pra facilitar, poderiam me mandar no e-mail, assim não perco pelos comentários afora.
viandraderc@gmail.com

6 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Que bom que voltou Viviane, embora com esses probleminhas rotineiros, sei bem como é pois tbm sou mãe, mulher, esposa, blogueira, aff!
Se puder passa lá no Luxos e Luxos, estou realizando meu primeiro sorteio.
Bjobjo

.::Renata Betim::. disse...

Que bom que deu noticias...beijokas

.::Renata Betim::. disse...

Aonde em Bh vc mora. Somos conterraneas...beijokas

Pri em Forma disse...

Oi!!!
Obrigada por participar do sorteio1bjks

Milena Paes disse...

pc travando é de enlouquecer qualquer um!
hehehe!

:)

bj

Marina Franco disse...

meme pra vc!
http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/meme.html
beijão!