Vestidos de babar!

A premiação do Oscar Britânico teve looks de arrasar. Não vou citar quem foram os estilistas responsáveis, vou deixar apenas alguns detalhes e minha impressão. As fotos são da People.

Kate
Winslet estava super sensual e poderosa nesse preto de decote que valorizou muito seu colo. Amei o cabelo!

Olha como tinha muito pretinho, nada básico: a Angelina Jolie, de preto com detalhes em amarelo; Emma Watson, com detalhes em ouro; Penélope Cruz, lindíssima, à lá Bonequinha de Luxo - um chiquê só! Frieda Pinto acertou no tom, esse rosinha fica ótimo em peles morenas e Amy Adams arrasou com esse azul e cabelo preso.


Kate Hudson toda ouro; Keira Knightley num dos meus favoritos, com muito brilho e elegância; Thandie Newton lançou mãe de transparência e Sienna Miller usou decote generoso nas costas - lindo.



Amanda Peet foi de longo preto de um ombro só, o diferencial ficou por conta de babados; Emily Blunt também usou um ombro só, mas em verde, e com acessórios dourados; Eva Green estava coberta demais, pra minha humilde opinião, achei chique a make e os acessórios, mas o vestido a escondeu demais; Jessica Biel arrasou, simples e chique, cabelo perfeitinho, maquiagem sem exageros e olha o bracelete - que demais!

Comentários

Anônimo disse…
Good share,you article very great, very usefull for us...thank you

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando