Agitação em BH


A noite de ontem foi bastante agitada na minha cidade linda: no Mineirão, jogo do Cruzeiro na Libertadores da América e, no Mineirinho, show do Iron Maiden.
Meu Cruzeiro ganhou. Aí vocês pensam que sou ligada em futebol? Que nada! Vi o resultado hoje no jornal na hora do almoço. Aqui em casa ninguém se liga muito em Libertadores, Campeonato Mineiro, Brasileiro e etc. Nossa paixão sempre foi a música.
E ontem teve música boa por aqui também. No Mineirinho, o show da banda inglesa Iron Maiden, pela primeira vez em BH, não decepcionou fãs novos e que já curtem o som há mais de 30 anos - mais tempo de estrada que eu de vida, não é pra qualquer banda (não fosse, na minha opinião, algumas letras serem podres demais, eu gostaria de estar lá também, pois curto o som).
Fiquei imaginando o trânsito por aqueles lados. Deve ter ficado terrível...
Quem ficou espantado com meu gosto musical, fique sabendo que, sou bastante eclética: curto de erudita a popular "quase" todos os ritmos. Digo quase, porque querer que uma roqueira curta pagode e funk, já é demais, né?
Hoje ainda é quinta, mas já vou adiantar que tem Série Allegro com a Orquestra Sinfônica de MG no Grande Palácio das Artes - demais! Ingressos? Tem pra todo bolso: R$ 40, R$25 e R$12. Corre que é hoje.
Pra sexta a dica são exposições: uma de fuscas (tenho um tio apaixonado!) e outra de flores (que todas mamaos, certo?). A de fuscas acontece até dia 05/04 no Espaço Cultural da Concessionária Recreio, de 8 às 19h. A de flores de Hollambra, conta com aproximadamente 200 espécies de plantas ornamentais e começou dia 16 e vai até dia 29 de marcço, na Praça Central do Minas Shopping.
Sábado tem 14 Bis (que amo desde pequenininha!) e Carne Crua no Lord Pub (3223-5979). Ingressos a R$ 40. E no Lapa Multshow tem Tributo ao Racional Tim Maia.
Domingo tem Concertos no Parque Municipal - grátis e com qualidade nota mil.
Dica de filme pra ficar em casa mesmo: O Som do Coração (melozinho, mas vale ver, a foto aí de cima é dele - já vi umas 3 ou 4 vezes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando