Dúvida? Dúvida? Pronto: Cortei!


Ontem à noite, depois de muito pensar, conversar e me inspirar, cortei o cabelão.
Estava entre um bem curto desfiado, pontas irregulares ou só repaginar o franjão e tirar dedinhos no comprimento (que era a opção que mais enchia os olhos do maridão, sempre tão avesso à mudanças bruscas e repentinas - dá boca pra fora e só antes da mudança, pois sempre é quem mais elogia quando já aconteceu - acho mesmo que é apaixonado por mim em todas as versões. Oba!), mas depois de alguns minutos entregue as tesouradas, eis que surge uma nova mulher, ou quase isso.
Estou com franjão de novo, sim, mas o cabelo tá só uns 3 dedos abaixo do ombro, com as pontas desfiadas e, chega, pois fica melhor explicar com foto. E isso não será possível mostrar hoje (tô com cara de sono, cansada, com olheiras saltitantes e que não vão me favorecer, entendem?
Depois de dormir nessa noite fria e gostosa - amo tempo frio e o chuvão que caiu essa tarde colaborou pra isso, graças a Deus - estarei com a cara mais apresentável e darei um jeito de postar foto, ok?)
Posso adiantar que amei o resultado: estou me sentindo levinha, as ondas do meu cabelo ficaram bem melhor definidas, meu rosto mais emoldurado e eu me achando, que é a melhor parte - lógico!
Com a foto aí de cima, não se espantem com a cara lavada e de cansada, foi tirada num dia de muita correria e pouca inspiração mesmo. E já ficou veia: antes do corte e antes das luzes que fiz esse mês, mas dá pra terem uma ideia de como meu cabelo estava grandão e precisando de movimento.

Comentários

Unknown disse…
Ficou Ahhhh queremos ver a foto do novo look!
Bjos
Claudia Pimenta disse…
oi viviane! venho avisar que já voltei... e agradecer o carinhoso comentário! bjs!!!
Anônimo disse…
Flor , esta animada para sabado...eu estou. aqui perdi o e-mail e o endereço do blog da Paula..manda para mim...beijos Aqui aonde vc compra a mascara da Mac Paul e quanto....beijos
Pritty Girl 25 disse…
Coloca a foto do antes e depois...a pouco tempo cortei os meus...estavam quase no meio das costas.....cortei abaixo das orelhas e depois curtíssimo....agora invento um monte de penteados diferentes e coloco gel o q dá aquele ajuste final!!!
Bjosssss
viteste disse…
Thata, já já coloco a foto.
Aneli, pode deixar que vou sim, visitar.
Claudinha, que bom te ver por aqui!
Renata, mandei no seu e-mail.
Bjins e mto obrigada por estarem sempre aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando