2 de março de 2009

HIDRASHOWER SOFT


Ois! Li sobre esse hidratante e fiquei apaixonada à primeira vista. Por que?

Porque é pra ser usado no banho mesmo. Olha a praticidade. Sem falar que assim a gente não esquece, nem enrola. Já sai do banho perfeitamente pronta, linda, cheirosa e sedosa. Além da prometida melhora na elasticidade, flexibilidade, auxílio no combate as estrias e as rugas.
Mais alguém gostou? Alguém aí, já testou? Não vejo a hora de experimentar.

Olha o que a Dermage fala sobre ele no site.

Hidratar a pele é fundamental para deixá-la saudável, macia, suave e resistente.Seu conceito revolucionário de aplicação in shower - durante o banho - torna a hidratação diária rápida, fácil e prática. Forma uma delicada película protetora sobre a pele, auxilia na manutenção da hidratação natural e melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele com ativos emolientes como Ceramidas, Amêndoas, Polifenóis de Uva e Vitamina E.
Sua fórmula e fragrância suave foram testadas e aprovadas para uso em gestantes.
Composição
Vitamina E: Retarda o avanço do envelhecimento, graças à sua ação antioxidante e emoliente.
Polifenóis de Uva: Óleo de origem vegetal com propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes e protetoras dos tecidos. Melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele, auxiliando nos tratamentos contra estrias e rugas.
Ceramidas: ação emoliente. Forma uma película que ajuda a reter a humidade natural da pele.
Amêndoas: emoliente e tonificante.
Uso: Durante o banho, após o uso do sabonete, aplique o HidraShower sobre o corpo úmido, exceto no rosto, massageando suavemente. Enxague após o uso.

E o preço? R$ 57,00 por 250 g (achei meio carinho, mas se fizer o que promete - vale, viu!)

Nenhum comentário: