Mac Paul na Hair Brasil 2009


Ois! Vocês sabem o que é Hair Brasil?
É o maior evento profissional para o mercado de cabelos e beleza do Brasil e da América Latina. Sua próxima edição ocorrerá de 28 a 31 de março de 2009, no Expo Center Norte, São Paulo, a feira vai ocupar 70 mil m2 de área de exposição, com crescimento de 20% sobre a última edição. Demais não?
A Hair Brasil vai reunir em São Paulo mais de 500 marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços dedicados aos salões de beleza, clínicas de estética e spas. Durante quatro dias estas marcas promoverão grandes shows de lançamentos e tendências, estreitando seu relacionamento com dirigentes de salões, cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas e dermatologistas.
O mercado é formado por distribuidores, lojas de cosméticos, farmácias e supermercados também passa a receber maior atenção da Hair Brasil, com ações específicas para atendimento destes profissionais. Serão mais de 60 eventos simultâneos!
Gente, eu quero estar lá!
Já pensou que luxo saber de todos os lançamentos pra cuidados das madeixas e do corpo inteiro?
Nossa parceira Mac Paul já confirmou presença e vai aproveitar o momento para lançamento de produtos MARA.
Já falei pra vocês do efeito incrivelmente maravilhoso das Ampolas Power Suplement Turmalina aqui e, quero conhecer todo o resto, principalmente, as novidades com o que há de mais moderno e eficiente, né? E vocês, se ainda não estão participando do sorteio de Kit, corre aqui que ainda dá tempo.
Então, anotem na agenda e se quiserem mais detalhes e informações sobre o evento passa no site da Hair Brasil, ok? Dica nota 10!

HAIR BRASIL 2009 – 8ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
28 a 31 de março 2009 – Das 10 às 20 horas
Expo Center Norte - São Paulo
www.hairbrasil.com

Comentários

Anônimo disse…
QUEM SABE NÃO VAMOS JUNTAS...BEIJOS
viteste disse…
Ois!
Já pensou que MARAVILHA Rê...
Nada é impossível ao que crê!
Bjins e dia lindo pra vc!
Anônimo disse…
Ei pessoa, estarei la, moro em Vitoria no ES, e este e um evento badaladissimo por nos cabelereiros e maquiadores, quem sabe a gente nao se encontra la, estou ansiosa para ver os lancamentos principalmente na maquiagem. Bjsss!! Fui.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando