Pés bem cuidados - Lisa Pé


Não sei quanto a vocês, mas meus pés estão sempre a beira da sequidão. E se eu não cuidar, logo aparecem perfeitas crateras, rachaduras e coisas semelhantes e nada bonitas. Principalmente no verão, quando usamos tanta sandália e rasteirinha. Resseca geral, mesmo.

Sabe o que faço? Além da minha manicure passar esfoliante e hidratande poderoso, acompanhados de massagem e aqueles cuidados básicos semanalmente, em casa, não abro mão do Lisa Pé - creme baratinho, custa menos de R$ 5,00, rende um tanto, por ter textura bem gostosa, não deixa os pés grudentos e melecados, e o que é melhor, realmente resolve o problema, basta usar uma fina camada todo dia após o banho.

Pra aumentar a eficácia, ao menos 1 vez por semana, eu passo uma quantidade bem generosa e coloco uma meia no pé, deixo por algumas horas e pronto, fico com os pés super macios e hidratados. No inverno isso é bem mais fácil, basta passar o Lisa Pé e calçar um tênis, por exemplo, faz milagres.

Ah! Se a situação tá muito crítica e você consegue dormir de meia - coisa que abomino, pois gosto de dormir com o mínimo possível, ou seja, nada mesmo - é só você lavar bem os pés, lixar, lavar de novo, secar, melecar bastante o pé, calçar uma meia de algodão e dormir tranquilamente. No dia seguinte você nem vai reconhecer seu pezinho, de tão renovado que ficará.

Comentários

Anônimo disse…
Funciona mesmo! Obrigada pela dica!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando