Pra emagrecer - já!


Gente, não sei se é o calor ou se estou mesmo com algum problema de saúde, mas não estou nada bem disposta nesses últimos dias. Tenho a sensação de estar o dia inteiro com a pressão super baixa, uma moleza, vontade de não fazer nada, vontade de comer não sei o quê, uma coisa péssima!

Tenho médico mais tarde e vou pedir pra fazer um exames bem completinhos, porque não tô mais me aguentado. E quero saber como está tudo antes de começar a malhar (fala sério, hein? É mesmo! Até hoje não voltei!). Quero emagrecer pra me sentir melhor, mais disposta, me amar mais, voltar a vestir roupas de antes da gravidez. Preciso mandar pra bem longe esses quase 10 quilos que sobraram pelo meu corpinho, e não são nada agradáveis. Mesmo se fecho a boca e me alimento nos horários certos, comendo coisas certas, o ponteiro tá emperrado e não há o que dê jeito. Vou ver isso com o médico também.

Quem aí tá precisando, querendo e planejando emagrecer, deve fazer o mesmo: ir ao médico ver se está tudo ok com a saúde, que apesar de falarmos o tempo todo de beleza, devemos lembrar que essa vem mais de dentro que de produtinhos mara. Precisamos cuidar da nossa saúde física e mental, a beleza virá consequentemente (claro que se a make, roupa e cabelo ajudarem fica melhor ainda), vocês verão.

Comentários

Kell disse…
Oi Vi, vim saber se está melhor, esse calor está demais mesmo!!
beijosssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida

KARI: muito mais que um vestido indiano