Pra emagrecer - já!


Gente, não sei se é o calor ou se estou mesmo com algum problema de saúde, mas não estou nada bem disposta nesses últimos dias. Tenho a sensação de estar o dia inteiro com a pressão super baixa, uma moleza, vontade de não fazer nada, vontade de comer não sei o quê, uma coisa péssima!

Tenho médico mais tarde e vou pedir pra fazer um exames bem completinhos, porque não tô mais me aguentado. E quero saber como está tudo antes de começar a malhar (fala sério, hein? É mesmo! Até hoje não voltei!). Quero emagrecer pra me sentir melhor, mais disposta, me amar mais, voltar a vestir roupas de antes da gravidez. Preciso mandar pra bem longe esses quase 10 quilos que sobraram pelo meu corpinho, e não são nada agradáveis. Mesmo se fecho a boca e me alimento nos horários certos, comendo coisas certas, o ponteiro tá emperrado e não há o que dê jeito. Vou ver isso com o médico também.

Quem aí tá precisando, querendo e planejando emagrecer, deve fazer o mesmo: ir ao médico ver se está tudo ok com a saúde, que apesar de falarmos o tempo todo de beleza, devemos lembrar que essa vem mais de dentro que de produtinhos mara. Precisamos cuidar da nossa saúde física e mental, a beleza virá consequentemente (claro que se a make, roupa e cabelo ajudarem fica melhor ainda), vocês verão.

Comentários

Kell disse…
Oi Vi, vim saber se está melhor, esse calor está demais mesmo!!
beijosssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando