Quer ter o cabelo da Gisele?

Cabelo ondulado está em alta e se você faz parte do time que "baba" pelo da top, pode parar de sofrer. Agora, com nossas dicas, terá um look tão poderoso quanto o dela


Liso chapado, liso com volume ou displicentemente despenteado: seja qual for a opção, para obter sucesso, precisa ter como base um cabelo bem cuidado no dia-a-dia

Muito mais que o corte ou a produção, o segredo da bela cabeleira de Gisele Bündchen está na saúde dos fios. É isso que garante o movimento, o balanço, o brilho e a textura que fazem tanto sucesso no Brasil e no exterior. O truque é escolher bons cosméticos para uso diário e realizar semanalmente uma hidratação com máscara de tratamento intenso - no caso da bela, ela utiliza a Coleção Reparação Intensa, da Pantene, com xampu, condicionador e máscara. São cuidados simples na rotina, que protegem as mechas das agressões de processos químicos e mecânicos, como o uso freqüente de escova, secador e chapinha. Além de ficar atenta com a aparência externa, a top também mantém o orgasnismo em ordem. Ela come direitinho, faz exercícios físicos e não extrapola nas baladas. Taí a receita para a beleza de modo geral. Agora, quando o papo é produção, o que seduz homens e mulheres no look de Gisele, além dos atributos da própria modelo, é ora a naturalidade, ora o volume, ora o glamour, que conferem à modelo uma aura de sedução. Quer despertar este efeito também? É fácil.

look famoso
Camila Travaglini (SP) aceitou o convite e copiou o estilo Gisele. Você também pode consegui-lo. Siga as dicas do cabeleireiro Paulo Cesar Schettini (SP):

corte em camadas
Ele valoriza a área central do rosto, com franja em diagonal. É chamado corte diamante, em alusão ao formato da pedra

cor iluminada
É importante ressaltar que o cabelo da modelo é naturalmente claro (diferentes tons exigem e proporcionam resultados diversos). No da camila foi realizada uma tonalização para igualar a cor, seguida de uma balayage: cada mecha foi descolorida aos poucos, a partir de dois centímetros da raiz, com um leve disparo nas pontas. Foram levadas em consideração as tendências do bege e do dourado.


Mechas bem fininhas foram clareadas para dar luminosidade e suavidade ao rosto de camila. Note que o processo começa distante da raiz e ganha força à medida que se aproxima das pontas.

modelagem natural
Há três formas para conseguir resultado semelhante no seu cabelo:
1 Uma técnica é realizar a modelagem com babyliss. Lave os fios e seque-os. Faça uma escova, dividindo a cabeleira em mechas. Modele cada uma na vertical, forçando a raiz para trás na parte da frente, de modo a manter o volume. Depois, enrole cada mecha fazendo rolos, e aquecendo sempre com o secador. Ao terminar de modelar todos os fios, solte-os e arrume-os com os dedos, sem pentear.
2 Seque o cabelo e enrole mechas largas com babyliss médio. Faça rolos e ao final solte-os. Abaixe e levante a cabeça.
3 Se o cabelo for ondulado, seque-o e prenda num coque frouxo, na parte de trás da cabeça. Faça uma escova suave na frente e aqueça um pouco o coque com o secador. Espere esfriar e solte os fios.

Gisele por Gisele (revelações de uma top)
"procuro lavar meu cabelo dia sim, dia não. Mas caso ele esteja com muito resíduo de cosméticos - usados durante o meu trabalho -, chego em casa e vou direto para o chuveiro, sem problema. Todos sabem que tenho contrato com a marca pantene, mas só aceitei a proposta depois de testar os produtos. Amei, especialmente a linha de reparação Intensa, que tem um cheirinho delicioso! No dia-a-dia, não uso muito a escova. prefiro pentear o cabelo durante o banho e deixá-lo secar naturalmente. com o passar dos anos eu aprendi muitos truques de beleza, o babyliss, por exemplo, produz um efeito bem bacana para quem quer dar um toque rápido. outra dica importante é usar um bom creme de pentear. Isso evita o efeito arrepiado, além de proteger a cabeleira! De qualquer forma, na hora de arrumar o look, sempre levo em consideração o ditado: menos é mais. Nos meus dias de bad hair, faço um rabo-de-cavalo. É simples e bonito. Sempre gostei do meu cabelo, mas já tive fases, quando mais nova, que o queria cacheado; já na adolescência, eu o queria liso. Mas essa é a história de quase toda mulher: quem tem esticado, quer enrolar e quem tem crespo, quer chapar... Hoje, aceito meu cabelo e fico feliz com o que tenho. Acho bacana que as pessoas o admirem, mas a dica é assumir suas madeixas e ser feliz com elas. Nada melhor do que ser autêntica. Gosto do meu cabelo como ele é e acredito que cabelo revela personalidade. como o meu, por exemplo, livre, leve e solto! Além dos produtos que utilizo para hidratar os fios, acho importante ter uma alimentação saudável. Isso faz bem não só para o visual, mas também para o corpo e a mente. No meu trabalho, tenho uma boa relação com os cabeleireiros, mas adoro dar palpites. Gosto de trabalhar com pessoas legais, que sejam também bons profissionais."

'Acredito que o cabelo revela muito da personalidade de uma pessoa. Por isso é importante ser autêntica e assumir o seu como ele é, de verdade.
Fonte: Corpo a Corpo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando