Retribuindo selinhos e carinhos

Hoje, me sentei aqui, só pra publicar e retribuir selinhos. Agradeço demais o carinho demonstrado e peço desculpas pela demora. Vou indicar os mesmos blogs pra receber todos os selos, senão o post vai ficar longo demais, viu?

Esse fofo, recebi da Pink Rose - linda, gentil e com textos maravilhosos no Aprendi com o filósofo...



Regras:
Oferecer a 15 blogs
Deve exibir a imagem do selo em seu blog
Deve linkar o blog pela qual você recebeu a indicação
Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo que eles saibam que foram presenteados.

Esse foi da foi da Thata, do Sem Firulas.
Funciona assim:

Eu pensei nas amigas. Não as escolhi. Simplesmente Deus a colocou em minha mente
Faça desse jeito. As pessoas são escolhidas por Deus para ler essa mensagem.
Leia essa mensagem e tenha certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois ele cuida de você.
Publica todo esse texto, não altere a imagem e nem o texto.

As regras são:
Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho.
Enviar para 04 amigas

Esse recebi da Fashion Mama
Nem preciso dizer que ela é super e mamãe corujona como eu.

Regras:

Você deve linkar a pessoa que te indicou;
Escrever as regras do mesmo em seu blog;
Contar seis coisas aleatórias sobre você;
1- Amo os 3 homens da minha demais: Heber - maridão, Isaac e Samuel - filhos.
2- Sou "viciada" em chocolate, desde sempre
3- Amo cantar
4- Falo muito alto e estou tentando mudar isso
5- Gosto de agitação, estou em crise de abstinência por estar só em casa. Quero um trabalho! Já!6- Deus é o centro da minha vida. Sem Ele eu não sou ninguém!

Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Esse carrinho / carinho fofo, recebi da conterrânea Paula do Quitanda da Beleza.

Regras:
Colocar a logo em seu blog ou post
Nomear no mínimo dez blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão
Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post
Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs


Esse recebi da Hellen, muito querida, do blog Do que toda mulher gosta??? e da Deise, guria que é linda e nos informa de todas as promos que rolam por aí, do Bah Trí legal Tchê.

Regras:

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
1- Uso protetor solar todo dia, fator 30 ou mais
2- Amo make, principalmente rímel e baton ou gloss rosa
3- De uns 2 anos prá cá comecei a usar creme pra área dos olhos e rosto (antes que fique velha demais!)
4- Amo oléo de usar no banho
5- Tenho cabelão, mas não suporto ele batendo na minha cara toda hora, então, vivo inventando um jeito de prender, trançar, etc
6- Só gosto de desodorante em aerosol, pois os outros grudam muito
7- Chocolate não dá espinhas, ao menos, não em mim (Graças a Deus! Porque amo.), então como sem culpa - oba!

Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou e comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha;
Mencionar as regras.

A Deise, fofa do Bah trí legal Tchê me passou também esse mimo - amei!

Indico para todos esses mimos:
Obrigada a todas de coração. Bjins

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pelos seus selos, eu adoro selinhos!

Bjocas
Daiene
Camilla disse…
Olá,

Muito obrigada pelo selo, de coração!

Um beijo enorme e que D'us te abençoe! x:*
Ká Lopes disse…
Ei lindaa
obrigada pelo selinho, de coração ♥


ps: somos da mesma cidade o/;
Anônimo disse…
Oi Vi! Mandei email pra vc.
Dá uma olhadinha lá!
Bjks!!!
tem selinho pra vc....

amei essa comparaçoe ai de cima.....da pra ver que nem tudo que fica lindo na passarela fica bem em qualquer lugar....
bjkkksss.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando