Saúde e Dietas


Bem, hoje era dia de falar de dietas e de saúde, mas cadê o texto? Cadê a ainspiração? Cadê a ordem nesse blog que tem falhado tanto nessa agendinha, hein?
Prometo dar mais atenção a isso, e a minha doce vida também.
Sério: acho que falar de dieta e saúde não está combinando comigo: faltam quase 10 kilos pra perder e eu nem me movo. Até fui ao médico, que me pediu uma lista gigante de exames pra ver como está tudo. E eu fiz? Que nada! Estou enrolada...
Mas "amanhã, tudo vai ser diferente" sério mesmo. Já combinei com minha mãe e ela vai ficar com os meninos cedinho, enquanto vou lá no laboratório providenciar os exames de sangue e etc.
Preciso me cuidar, ora bolas! Preciso sair desse tal de manequim 42 em que fiquei agarrada - não vejo a hora de me livrar de vez dessa bambeza e falta de ânimo, de voltar a ter aquela energia e aquele metabolismo acelerado. Eu comia horrores e não engordava, eu tinha pique pra trabalhar o dia inteiro, estudar à noite, bater perna com amigas, ensaiar com a banda, viajar com os jovens da igreja, etc e etc. Meu dia começava as 5:45 (não faço questão de que seja assim tão cedo, viu?) e só terminava lá pelas 2 da manhã. Ficava elétrica e dava conta de um milhão de coisas ao mesmo tempo e, o mais legal, era fazer com muita paixão e qualidade tudo o que decidia fazer.
Agora? Vou empurrando com a barriga. Poucas coisas, realmente, me inspiram e deixam acesa. Blogar é uma dessas coisas, mas até falar de saúde preciso ter meu próprio exemplo de bons cuidados, não é?
Então esperem só mais um pouco, estou arregaçando as mangas pra ter mais saúde e energia, emagrecer e ficar toda linda de novo, tá? E vou contando os detalhes aos poucos...
1º passo: ir ao médico e ver porque tanto desânimo (já fui)
2º passo: realizar exames de laboratório (farei amanhã)
3º passo: levar os resultados para o Seu Doutor avaliar e dizer o que devo fazer
4º passo: com as orientações do médico em mãos: malhar e fechar a boca de verdade, e/ou quem sabe e tomara não precise, tomar vitaminas ou o que quer que receite se tiver com algum probleminha.
5º passo: apresentar a vocês meus exemplos e mostrar tudo o que estiver fazendo pra secar legal e ficar mais bonita
Torçam pra que dessa vez, eu engrene de verdade essa mudança.

Comentários

Anônimo disse…
Aiai vivi nem me fala em dieta recomecei pela milhonésima vez... tenho até medo... preguiça de ir ao médico e fzr exames sei bem o que é, tenho convênio e tudo e ainda assim fico enrolando pra fazer oque tenho que fazer.

Vi o post anterior sobre cabelos tu viu meu visu novo?

tô te linkando no meu blogroll finalmente conseguindo organizar ele com blogs qu eu realmente leio e visito frequentemente!

bjks
Anônimo disse…
Vi, isto mesmo se Deus quiser vai dar tudo certo. E brevemente tu estaras lindona.AQUI O QUE VC ACHA DE ORGANIZARMOS UM ENCONTRO MINEIRO DAS BLOGUEIRAS LIGHTS EM BH! Me fala A Ka do biquine, esta também querendo...beijos
Anônimo disse…
Danielle Louise


vou seguir seu exemplo o/

tbm to enrolando :/

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando