Vic, vai se cuidar!

Não é de hoje que a magreza de Victoria Beckham é motivo de comentários, mas quando vi essas fotos, tiradas tão de perto e ela com esse look que afina até as mais cheinhas, tive que me pronunciar.
Vic, minha filha, pára de se preocupar tanto com a vida e em ser perfeita, porque tanto osso aparecendo e os anos que estão passando, não estão favorecendo sua cutis. Vê só quanta "muxiba", "pele e osso", "pescoço de peru" e não sei mais o quê. Vai hidratar melhor essa pele, comer direito e dê mais risadas por aí pois beleza vem de dentro também, né?
E as moçoilas de plantão, façam o mesmo.
Palmas pra Vic - que não tô aqui só pra esculhambar a gata, viu?

Sapato super fashion e diferente - perfeito pra esse look monocromático que ela sabe vestir tão bem.





Comentários

Ká Lopes disse…
Fiquei com medo do pescoço dela oO
Meda!

Sei lá, tenho medo dessas magrezas. Mas como todo mundo me diz, é fáil pensar assim sendo que eu sou magra desde os primórdios.

Acho que realmente a beleza vem de dentro.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando