Blush Me - Peache Cheek da Yes Cosméticos


Eu amo estar sempre maquiada.

Sinto-me cuidada, linda e isso faz maravilhas no nosso dia, pois por mais que estejamos cheia de trabalho e em meio à correria, a auto-estima fica lá em cima e isso nos dá um gás a mais, não é mesmo?

Todos os dias após lavar o rosto, e passar protetor solar, mesmo em dias nublados, pois as lâmpadas do escritório também são prejudiciais e aceleram o envelhecimento precoce, passo maquiagem sem exageros, com uma corzinha nos olhos e muito rímel. Confesso que não uso muito pó compacto, pois é difícil encontrar um que fique perfeito no meu tom de pele, que é muito branca, e muitos que testei por aí deixam com aspecto carregado demais (quem tiver dicas, me passem, pois ando sem paciência com pós).

Meus produtinhos de todo dia são: sombra, delineador, rímel, baton e/ou gloss e blush.

No momento, estou muito apaixonada pelo blush da Yes Cosméticos: Linha Blush Me, cor Peache Cheek.

Lindo demais! Apesar de estar sem câmera de respeito (pois a minha só serve pra fotografar de longe, quero e preciso ganhar uma boa), decidi contar pra vocês como é maravilhoso esse blush. A textura dele é uma coisa indescritível de tão gostosa, espalha com facilidade e não fica aquela coisa mal desenhada, entendem? Fica lindo demais! E a cor é uma gracinha, não briga com os outros itens da make e ele a pele fica toda aveludada. Custa R$ 12,80 e vale cada centavo. Super aprovado!

As fotos, em breve mostrarei - vou pedir a câmera da minha maninha.

Uma noite linda e muito abençoada pra vocês. Bjins

Comentários

Amanda disse…
eu tenho o blush me pinkie...amo de paixao...melhor blush q já usei! Agora vou comprar esse pessego tb
bjs
Aiiiiaiaiaiai!! vou procurar!!

Alguém sabe onde vende Yes cosméticos na Zona Sul ou no Centro do Rio??
olá.
gostei do seu blog...
vamos trocar link?
bom já estou te levando lá para o meu blog tá..

beijos.....


www.meninasdepantufa.blogspot.com
viteste disse…
Ois!
Compra sim, Mandi. Você vai amar!

Nikita, não sei quem vende por aí, mas conheço a Paula do Blog Quitanda da Beleza, ela vende pelo blog e entrega em todo Brasil - super confiável e essa semana tem vários itens com preço promicional. O endereço é http://quitandadabeleza.blogspot.com/.

Meninas de Pantufa, já estão linkadas. E olha, amei esse nome! Sempre quiz ter uma pantufa, mas não sei explicar porque, nunca tive uma - continua na minha lista de desejos...

Beijinhos mil! Continuem por aqui...

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando