Catharine Hill - Maquiagem Profissional



Meninas, preciso contar que a cada dia estou mais apaixonada por maquiagem e todos os assuntos relacionados a beleza e bem estar. Porque beleza possibilita muitas coisas: mexe com nossa auto-estima e isso já é meio caminho andado para o sucesso, seja qual for a sua área, não é mesmo?

Vou falar agora da Catharine Hill, marca de produtos para maquiagem, que em 26 anos de muito trabalho conquistou o respeito de profissionais de todos os segmentos da beleza. E hoje é uma empresa única no fornecimento de produtos para companhias teatrais que chegam ao país, além de todas as emissoras de televisão.

Não somente preocupada em fornecer produtos de qualidade, preocupa-se também com a formação de bons profissionais, a empresa ministra cursos de todas as modalidades de maquiagem, desde ensinamentos básicos, até aperfeiçoamentos, maquiagem para cinema/foto e vídeo, efeitos especiais, recreação, maquiagem para desfiles, noivas e passarelas, etc.

Aqui, você encontra agenda de cursos e catálogo dos produtos.

Estou namorando essa paleta de sombras com a coleção outono/inverno 2009: com cores opacas e cintilantes com as novíssimas tendências de Paris / Milão / NY.

Detalhe especial para os tons rosa, pastéis e verdes.
Aproveitando o alto verão, um inesquecível Laranja pega carona!

Comentários

Eu quero uma dessa também!:)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando