Comidinhas noite adentro


Ois! Depois de um dia super cansativo no trabalho, trânsito de fazer chorar e muito sono acumulado, cá estou eu, me preparando pra dormir - tenho que aproveitar o intervalo entre um remédio e outro dos pequenos pra descansar um pouquinho, né?
Escrevi aqui, na semana passada, sobre minha alimentação e não falei direito sobre o que como a noite, lindas me lembraram e vou explicar. Acho que não escrevi por não ter mesmo nenhuma regularidade com meus hábitos alimentares noturnos. Sei que isso está errado, e que faz toda diferença, mas não me acertei, ainda. É meio assim: se sair, como bobagem, McDonald´s, massa, porção de fritas e afins, acompanhado de muito suco (amo sucos!), se ficar em casa e os meninos estiverem com a pilha toda até altas horas, como lanchinhos deles, que é iogurte, yakult, fruta, gelatina (além de provinhas do jantar deles), se chego tarde ou já estão mesmo indo dormir, vou de leite com tody, biscoitinhos ou só muito suco e chá. Não janto (só de vez em quando, como hoje, que passei na casa da tia Maria e não resisti ao macarrão nota dez que ela prepara), então é mesmo de besteiras que é feita minha alimentação noturna.
Tem dias que extrapolo, tipo período TPM. Aí, dá-lhe chocolates, leite condensado, doce de leite pastoso, biscoito recheado, pudim, casulo de queijo e balinhas. Estou errada. E além de corrigir essa ingestão de chocolates tão frequente, tenho que começar a malhar logo. Já fui à academia e até voltei e fiz avaliação, mas começar a pegar pesado mesmo que é bom, nada. Falta vergonha na cara e tempo, pois não quero ficar ainda mais tempo longe dos babies, e durante meu horário de almoço está tudo corrido demais...
Dou uma dica que é ótima pra quem, assim como eu, como muito doce e / ou chocolate, tenha sempre um suco ou chá por perto, assim você se entope de líquido e engana a compulsão, pra mim tem funcionado (exceto de TPM). Outra coisa, procure ocupar-se bastante, assim não vai dar pra ficar comendo tudo o que vê pela frente - ficar em frente à TV numa noite fresquinha, como hoje, é uma pedida pra se encher de bombas calóricas e sair da linha.

Lembram que eu contei que tinha ido ao médico e me pediu vários exames pra avaliar meu metabolismo? Vou amanhã mostrar os resultados - antes tarde, do que nunca, né?

Comentários

eu tbm como muito, mas eu nao goto ed doce, gosto de salgado u_u . eu amo comer pão quando nao tenho oq fazer .-.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando