Hoje é Sexta Feira!!!

Ois! Estou com a corda toda hoje: trabalho a mil e projetos a todo vapor!

Ainda hoje, lançamento de promoção: Aguardem!

Final de semana é pra descansar ou curtir muito, não importa se com amorzão, com filhos, amigos ou só se curtir mesmo. O importante é estar bem e fazendo algo que fuja da rotina, completamente, de preferência.

Que tal tomar um banho de salão? Fazer a unha, hidratar o cabelo, fazer aquele corte que você ta adiando pela incerteza, mudar a cor. Dar um trato nas sobrancelhas, colocar a depilação em dia, esfoliar a pele de todo o corpictho, hidratar e se montar com algo inusitado, seja na make, nos acessórios ou na roupa. Isso deixa qualquer mulher feliz, né? E não precisa ser só no salão, hein? Pode ser em casa mesmo, com o que você tiver à mão. O importante é ficar mais linda.

Aí você responde “mas não tenho nenhum evento, festa ou amor pra que me arrume tanto”. E daí? Se arrume pra você! Esteja linda e se achando pra você! Vai ver o bem que isso vai te fazer.

Se você quer sai de casa e está sem roteiros, aqui vão alguns (de BH):

Conexão Vivo 2009: De 17 a 26 de abril

Belo Horizonte recebe a oitava edição do Conexão Vivo. O projeto reúne shows, seminários e oficinas e tem com principal proposta fomentar e desenvolver a cultura nacional. Mais do que um festival de música, a idéia é de apontar novos caminhos para o mercado da música independente. O ponto alto do evento como de costume, são os shows que ocorrem no Parque Municipal. Este ano além das bandas selecionadas pelo público, estão confirmadas as presenças de: Patrícia Ahmaral e Vander Lee, Vanguart, Kiko Klaus e Naná Vasconcelos, Porcas Borboletas, Otto, Gilvan de Oliveira, Chico Amaral e Samuel Rosa, Marina Machado, Pedro Morais, Dea Trancoso, Curumin, Macaco Bong, Juarez Moreira e Wagner Tiso, Lirinha, Chacal e Sergio Pererê. Nos intervalos dos shows os DJs Roger Dee, Anônimo, Tudo, Yuga e Ibrahima animam o publico. Além disso acontecem intervenções poéticas e o show da banda Porcas Borboletas.

Onde: No Parque Municipal Mais informações

Comida di Buteco: Dia 17/04 a 17/05

Tomada pela mistura de ingredientes e temperos, Belo Horizonte sedia mais um festival Comida di Buteco. Conhecido por enaltecer e resgatar a culinária de raiz dos bares tipicamente mineiros, o evento está comemorando dez anos de sucesso. Ao todo, serão 41 bares participando deste festival onde a união entre o voto popular e o do júri que decide quem levará para casa o título de campeão deste ano.

Bares Participantes: Aqui.

Comentários

Unknown disse…
É isso aí querida, se arrumar pra nós mesmas em primeiro lugar. Adoro ficar em casa e fazer exfoliação no corpo e rosto (faço com máscara caseira mesmo)e depois muito hidratante cheiroso, ai, ai que delicinha...
Bjobjo cat ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando