Semana linda!

Ois! Como foi o final de semana de vocês? Eu estou num cansaço!

Passei os dias de folga do trabalho cuidando da casa e nem tive tempo de cuidar de mim – isso não pode! Deixei pra marcar horário no salão em cima da hora e não consegui horário pra fazer a unha, mas pra essa semana eu já deixei marcado:

1 - Vou dar um trato nas madeixas: ficar mais loira com Koleston (valeu Lú) pra participar da promoção (quero um dia de estrela!).

2 - Fazer a unha: toda linda e decorada

3 - Depilar: ainda em dúvida se com cera quente ou com creme depilatório (Trauma! Dói demais na região da cesariana).

A semana está só começando, mas estou cheia de planos: Vou me arrumar todinha, pois vou ser madrinha de casamento de minha amigona – mal posso esperar! Aproveitando vou usar o sabonete esfoliante de maracujá, da Yes no corpo todo, hidratar e finalizar com gel iluminador. Ter um dia de cuidados comigo – eu mereço!

Ainda falta: escolher a roupa, a make e o sapato. Apesar de ter algumas opções de vestido à mão e uma roupa que minha cunhada mandou pra mim (linda! Muito obrigada!) fico cheia de dúvida até chegar o dia. Quero estar linda! E dessa vez, me arrumar com tempo, pois tem sido tudo na correria, aí, mesmo se não acho a make 100%, o jeito é ir com ela mesma, pra não ficar atrasada.

Ah! Falta também o presente – coisa que não pode faltar, né?

Peraí? Falta praticamente tudo, né? Vou sair daqui e já comprar sapato e presente. Chega de deixar tudo pra última hora.

Pra colocar tudo em dia, acho que precisaria de um dia de umas 55 horas. Já que isso não é possível, vamos aos poucos né?

Recadinhos

Lindas ganhadoras da promoção H2O, seus presentes foram enviados pelo Correio (tentei mandar o da Renata por moto boy, já que é na mesma região que eu, mas o que encontrei disponível, só poderia amanhã e por mais de trinta reais – um roubo!).

Kell, daqui não acesso gmail, daí só quando chegar em casa te respondo com cópia da reclamação que eu também fiz nos Correios, ok? Bjins

Comentários

Kell disse…
Obrigada Viviane!
Vou ir até o Procom também para fazer a reclamação.
Beijosssss

E uma linda semana para vc!
Ju Calvelo disse…
Oi Vi!
Passei pra t deixar um beijo e t desejar um ótima semana, e, te avisar, que estou AMANDO o kit da MAC PAUL!!
Recuperou meus cabelos totalmente!
Bjokasssssss
:)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando