Tô aqui, viu? E com muita raiva dos Correios!


Não, eu não sumi do mapa, não desisti do blog, não viajei aproveitando o feriado, nem fui abduzida por extra terrestres, não.
Estou quietinha em casa, completamente "de molho", cuidando dos meus filhotes, que desde 5ª à noite estão meio doentinhos: gripados, com conjuntivite, ouvido infeccionado e nascendo dentinhos. Muita coisa né? E são dois, hein? Imagina a situação! Filho não deveria adoecer nunca! Mas...
Então estou assim: com sono, cansada, sem tempo e, apesar de muita coisa a dizer, sem inspiração pra colocar pra fora. Entendem?
Pra completar desde domingo meu micro nem funcionava, maninho deu jeito hoje, agorinha.
Só passei pra dizer "Oi!" e que estou muito chateada com os Correios, que entregaram o prêmio de uma sorteada aqui do blog, pra outra pessoa, e não tomam nenhuma atitude pra resolver o problema, apesar das reclamações. Pode? Tô revoltada! Pra completar, trataram minha leitora muito mal - falta de educação, ninguém merece!
E vocês? Já tiveram problemas com os Correios? Como resolveram? Demorou?

Comentários

. disse…
Eu já tive um problemão!
há um tempo atrás enviei um cd de presente para uma amiga, quando fui rastrear vi que já tinha sido entregue, mas ela não recebeu.
Fui no Correio e depois de tanto reclamar consegui uma cópia da assinatura de quem recebeu.
Adivinhem: A vizinha dela!
Imaginem:
Essa história deu muito pano pra manga...
Melhoras para seus filhotes e
Boa sorte
amigaaaaaa
valeu por passar no meu blog, mas agr eu to postando mais em outro (Y)
o seu tá MARA ! e eu tbm odeio correio ¬¬ so chega conta -q
valeu , bjs ;**
WERÔNIKA MELO disse…
NINGUEM MEREÇE OS CORREIOS!!! RECLAMA NO SITE wwww.reclameaqui.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando