Vapt-Vupt


Ois! Cansada, com sono e cheia de coisinhas pra fazer, mas não poderia deixar de contar que:

  • Estou feliz demais! Me sinto cada dia mais viva e cheia de energia - glória a Deus!
  • Não esqueci do sorteio, e amanhã digo o nome da vencedora. Desde já, agradeço de coração a todas as inscritas e a nossa querida H2O Cosméticos, que enviou os kits.
  • Recebi da Paperteen o kit que ganhei pela frase que deixei no concurso "Escrito para sempre" e vocês me ajudaram a estar entre os vencedores. Muito obrigada!
  • Recebi a Intensive Mask da Mac Paul - muito obrigada Francé. Mal posso esperar pra me cuidar mais um pouquinho, isso faz tão bem...
  • Recebi o livro Seja Feliz Também Naqueles Dias, que ganhei em sorteio do blog Muito Rímel e Pouco Batom. Veio todo arrumadinho, com batom e pacote de Always, além de cartão muito fofo das lindas que escrevem. Ainda não li o livro todo, mas folhei os autográfos ilustres e passei o olho em algumas frases ótimas - estou indicando pra todas que conheço.
  • Recebi convite super hiper mega ultra especial da Elisângela e do Marcelo - amigos super amados - pra ser madrinha de seu casório. Ai que emoção! O convite ficou lindo e o presente que trouxe junto também - aplaudo de pé quem tem tantas habilidades como ela, viu? Coisa rara! Fez o licor de chocolate, embalou lindamente com os cálices e o convite - tudo lindo. Em breve vou postar muitas dicas pra madrinhas e noivas, vem chegando o casamento dela e, também o mês das noivas, em que chovem convites e a gente precisa estar maravilhosa, né?
  • Em breve mais sorteios por aqui - fiquem ligadinhas!!!

Comentários

Ju Calvelo disse…
Oi Vi, passa lá pra ver o post sobre o meu mimo!!ADOREI!
bjs
http://jujusosweet.blogspot.com
Kell disse…
Parabéns Vi, estou anciosa para este sorteio!
Bjssss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando