Batom Catharine Hill


Ganhei batom e pó iluminador da Catharine Hill com essa frase: "Se a Yvone fosse minha amiga, e me fizesse o que fez à pobre lá na novela, eu pegaria meu kit Catherine Hill, ficava ainda mais linda e poderosa, num saltão, toda perfumada e super arrumada, sacudia a poeira e seguiria em busca de um novo amor e uma nova amiga, pois eu sou mais eu!" em concurso da Anelli Sena.

Ganhar é sempre muito bom, não é mesmo? Mas quando os produtos são de qualidade e se tornam nosso xodó é ainda melhor.

O batom não tem cheiro ruim, a textura é cremosa, não fica escorrendo e a cor é maravilhosa e, apesar de preferir os rosinhas mais claros, é bom variar de vez em quando, né? Ele dura um tempão sem carecer de retoques e a boca fica macia e cuidada - tudo de bom!

Desejo: ter toda a coleção da Catherine Hill, pois até hoje, tudo o que usei, amei!

E preparem-se: após encerrar sorteio do Kit Biodolce - que vai te deixar mais linda no Dia dos Namorados, vou lançar sorteio da desejada paleta de sombras da Catharine Hill - me falta resenhar as maravilhas de todas aquelas cores (prometam não reparar a falta de habilidade em tutorial, ok?).

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Ganhar é bom d+ né!!! Muito melhor que comprar, a sensação é muito melhor, tem coisas que eu quero mas tem que ser num sorteio ou algo do tipo, é muito mais interessante, cada coisa! Ah, já estou de olho no próximo sorteio, a paleta da Catharine Hill está na minha Wish List! Bjs.
Paula Cavalcante disse…
Essa marca é TDB...estou com o Paint Stick + paletinha de sombras e me encontro em love...tdo muito profissional...Adoro!!! Bj, Cherry!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando