27 de maio de 2009

Gel Esfoliante Hidratante da Biodolce

Tenho a pele muito oleosa, e um dos momentos que mais sinto isso é na hora que chego do trabalho, pois juntando a poluição da minha bela cidade, principalmente, a zona T, fica terrível. Hoje, testei lavar com o Gel Esfoliante Hidratante da Biodolce, enviado pela Patrícia - obrigada, linda!
O gel tem a função de esfoliar e promover a renovação celular: com microesferas que garantem esfoliação, importante para estimular a regeneração celular e remover as células mortas. Ainda conta com sistema de limpeza seletivo e alantoína para trazer suavidade, maciez e cuidado para a pele. Pele macia, lisa e fina.
Adorei o resultado!
O rendimento é muito bom, a textura é suave e não machuca a pele ao esfoliar, a limpeza que promove não faz brotar mais óleo (muitas marcas de gel de limpeza parecem "criar" óleo em meu rosto) e a sensação é bastante agradável. O cheiro é bem fraquinho, não me fez espirrar nem penetrou minhas narinas parecendo remédio.
Tudo bem! Essa foi minha primeira impressão e esse tipo de produto a gente só sabe dizer se foi bom mesmo, depois de uma certa frequência, não é mesmo? Então, farei o uso duas vezes por semana, como é indicado pro meu tipo de pele, e reporto a vocês minha opinião. Mas de imediato posso dizer que aconselho: deixou minha pele mais macia, lisa e fina, realmente, e que gostei muito do resultado.
Quer ganhar esse produto pra me dizer o que achou? E além do Gel Esfoliante Hidratante, quer receber em casa um kit completo para ficar com a pele mais bonita no Dia dos Namorados? Se inscreve aqui para o sorteio.
Quer saber mais sobre sua pele e sobre a Biodolce? Conheça e acompanhe o blog Cuidados com a Pele

2 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Minha pele é mista, tomara que eu ganhe esse sorteio rsrsrs
Bjobjo

Tâm disse...

eui to louca pra comprar o creme e o esfoliante!!
ja vi em varios blogs falando mt bem desse produto!!e ja fui no site fazer a avaliação da minha pele q obvio é oleosérrimaaaaaaaaaaaaaaaaa
e precisso d creme pra pele mista!!
vouparticipar do sorteio td bem q nunk dou sorte mas vamos ver dessavez!!
bjus querida