Hidratando as madeixas com Instensive Mask da Mac Paul


Pra ter os cabelos sempre bonitos, com brilho e movimento não podemos esquecer de cuidados básicos, como manter o corte, lavar bem, aplicar um leave-in protetor e, frequentemente, fazer uma hidratação poderosa.

Quem diz que hidratação só é boa quando feita no salão, não conhece a Intensive Mask da Mac Paul. Não estou desvalorizando as hidratações feitas no salão, que nos relaxam e são sim, imprescindíveis de vez em quando. Mas usei a Intensive Mask esse final de semana, em casa mesmo, entre uma mamadeira e outra, e aprovei.

Descrição: O seu pH de 4.2 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química, pode ser usado por ex. para cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas três minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.

Meninas, o cheiro é incrível - dá vontade de comer, mas não é enjoativo nem fica depois da hidratação brigando com o seu perfurme predileto. A consistência é muito boa e não escorre, mas rende bem, e o resultado? Madeixas macias, com brilho, movimento e muito mais bonitas.

Gostei demais e recebi elogios e indagações de todos: "o que você fez no cabelo?", "seu cabelo está diferente", e eu toda sorridente.

Uma hidratação instantânea foi capaz de me deixar muito alto astral. E olha que não foi no salão, que naturalmente, tem esse efeito, já que a gente se diverte com o troca-troca de informações sobre tudo enquanto ganha massagem no couro cabeludo, né?

Comentários

Monick Miranda disse…
Ai tudo o que eu precisava era essa informação. Casei esse ano e em um ano mudei do ruivo para o loiro....Depois sai de lua de mel e passei 20 dias na praia....Imagina o estado do coitadinho???? Ninguém merece!!!!

Sabe quanto custa e onde compro?

Beijos
Franci:) disse…
Preciso de um creme assim.
Será que vende em farmácia? To usando H2O que vc indicou e estou gostando. Mas quem sabe este é melhor né!
Bjoaks:)
Elaine Carvalho disse…
Estou apaixonada por esta máscara, por tudo, pelo efeito (que vc disse), pela embalagem, que é muito convidativa... Hehe! Fiz luzes no meu cabelinho e quando fui lavar em casa, meus dedos nem conseguiam mexer, cabelo duro duro duro, deu vontade de chorar... acabei usando uma máscara que tenho em casa e deu um resultado bom, mas que provavelmente nem chega aos pés dessa da Mac Paul. Aiii como eu quero uma dessas pra ontem!!! Bjs.
Héstia disse…
Eu tbm tinha o cabelo ruivo e agora está loiro, vivo fazendo hidratações nele, e nao tem bolso que aguente salão direto! por isso essas dicas são otimas. eu comprei um kit muito tbm pra fazer manutenção em casa e estou adorando!
Anônimo disse…
Esse creme é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bom, eu ja uso tem 2 anos e sempre to comprando. Recomendo.
Unknown disse…
EU VENDOO!! Tenho um estoque em casa. Moro em Recife. (81) 86418464

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando