Natura: Pra presentear ou ficar mais linda

Os dias estão passando mais rápido, e mais se aproxima o Dia dos Namorados. A Natura está vendendo kits para presentes muito bem elaborados. Tem pra ele, pra ela, e claro, se você não tem a quem presentear, pode aproveitar os mimos pra se dar de presente um cuidado a mais.

Os que mais gostei são os sabonetes com frases, que vem em lindo pote, e o Kit Humor, que traz além da colônia, 15 unidades de óleo perfumado em formato de coração.
Lindos, não?

E vocês? Já pensaram em como vão passar o Dia dos Namorados? Quais as ideias pra comemorar com seu amor, ou sozinha?
Update: Esqueci de contar pra vocês o preço.
Sabonetes: R$ 23,00. Colônia + corações com óleo perfumado R$ 80,90

Comentários

Tâm disse…
Nossa
ameiiiiiiii
mas ta de qt??

essa pergunta q n quer calar!!
nem pensei como vou passar!!mas ja tenho ideia do que fazer!!vou fazer uma surpresa pro meu amor!!hehehe
bjus tchucaaa
Héstia disse…
muito lindo esse kit ae! mais a natura só ver a cor do meu dinheiro um dia novamente..quando parar de testar produtos em animais!!!!

eu ainda não sei o que vou comprar pro marido :P
uma menina me indicou um site de camisas bem legais
Kelly Teles disse…
Mais uma na fila que boicota natura por testar seus produtos em animais!
estou sem namorado Oo
Unknown disse…
Ainda tem esse kit, é encontrado na Natura?

queria saber se ainda posso comprar ou foi promocional.

bjos

Rosi
viteste disse…
Rosi, muito obrigada por visitar e comentar.
Olha, eu acho que era apenas no período do Dia dos namorados, mas vou confirmar e te aviso, ok?

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando