Pra adiar pé-de-galinha

Quem quer o segredo da juventude? Te interessa saber o que fazer pra se manter linda e jovem, com a pele viçosa e firme pra sempre?
A mim, também, muito me interessa. Mas enquanto essa fórmula milagrosa não é lançada, fico só com o que é possível: retardar ao máximo o aparecimento das rugas e pés-de-galinha.
Não pode faltar: protetor solar. Em tempos de aquecimento global, exposição à lâmpadas fluorescentes e monitores de vídeo, não dá pra esquecer de se proteger de jeito nenhum - nem em dias frios e/ou nublados, ok? Independente da sua idade, ou cor de pele, protetor solar é indispensável.
Além de limpar bem a pele e passar protetor solar - mínimo 30 FPS - não deixe de usar um anti-rugas eficaz. Não vou dizer que esse ou aquele é melhor, pois varia muito de pessoa pra pessoa, conheço pessoas que se adaptaram a produtos da Avon e eu, particularmente, não. Nem vou dizer a idade certa pra começar a usar, pois isso também varia. Tem gente que já beira aos 30 anos e acha que não precisa, enquanto existem garotas que malchegaram aos 20 e já se cuidam. Acho que cada uma sabe sua hora - só não vale deixar sempre pra depois ou se esquecer.
Então, apenas vou dizer qual produto uso: Linha Chronos da Natura Polintensor de Soja 30+ (ainda tenho 28 anos, mas quando comecei a usar ainda não tinham lançado o 25+, daí não troquei, pois me adaptei demais). Uso o Dia, que tem FPS 15, e também o Noturno.
Os 2 são ótimos, deixam a pele lisinha, não meleca nem deixa a pele oleosa, a absorção é rápida, a hidratação duradoura e o rendimento é surpreendente. Uma vez ou outra está com descontos incríveis e promoções em que você compra o regular e ganha o refil de brinde - palmas pra Natura, que tem refis para grande parte de seus produtos.
Posso garantir que minha pele é outra desde que comecei a usá-lo, pois funciona mesmo. Estou namorando os outros produtos da linha, já usei o sabonete líquido para o rosto - também é nota 10 - pena que o meu acabou...

Comentários

...navegando para ver as novidades,
um final de semana feliz, beijos



=)
Anônimo disse…
Encontrei seu blog por acaso e adorei.
Eu realmente nao abro mao dos meus "creminhos" mesmo tendo 21 anos ainda. Lembro que há uns dois anos atrás eu vivia dizendo "nao vejo a hora de chegar aos 25 para começar a usar renew" e na verdade nao precisa a idade chegar para começar a usar produtos que cuidem da pele. Eu nao abro mao do protetor solar, tem que ser do potente mesmo.

Adorei o blog, e add vc nos meu favoritos viu? Da uma passadinha la no meu

www.fashionistaup.wordpress.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando