Sorteio Kit Biodolce

Meninas, me perdoem o sumiço, mas é que minha falta de voz (rouca e tossindo horrores) está afetando meu cérebro. Sério! Ontem passei horas em frente ao micro pensando no que escrever e, apesar de ter muitas ideias, nada saía direito, ficava sempre meio sem-pé-nem-cabeça. Aí desisti de escrever e fui brincar de make (não, as fotos não prestaram! Que raiva! Peguei câmera da minha prima, pensando que era melhor que a minha, boa como a da minha irmã, mas a definição da make ficou tão ruim que nem salvei as fotos, queria muito mandar pro concurso da Pri, mas fiquei só na vontade). Mas consegui testar muitas coisas legais que recebi - depois detalho pra vocês e, adianto, vai ter sorteio de paletas de sombra muito em breve, por aqui.

Mas continuando a falar de hidratação, assunto que comecei ontem, quero apresentar a vocês mais uma parceria: a Biodolce.

A Biodolce é uma marca de qualidade, que desde 2004, se posiciona como uma excelente alternativa para quem procura uma beleza saudável. Os produtos de cuidados diários com a pele e o corpo são 100% dermatologicamente testados. Me identifiquei! Olha só:

Hidratante Intensivo
AUXILIA NA ELASTICIDADE DA PELE. Com 5 óleos vegetais - amêndoa doce, semente de uva, abacate, gergelim e sésamo - auxiliam na elasticidade da pele. Juntamente com as manteigas vegetais e os agentes hidratantes mantém a pele com toque aveludado e promove uma perfeita revitalização. Pele macia e hidratada. Auxilia na elasticidade da pele ideal para gestantes e pele ressecada.

Sabonete Nutritivo Esfoliante
ESFOLIAÇÃO SUAVE E RENOVAÇÃO CELULAR. Remove células mortas levando a renovação celular. Pele macia, lisa e fina com aspecto de nova; Estimula a circulação deixando a pele saudável.

Gel Creme Controle do Brilho
PROTEGE, HIDRATA E CONTROLA A OLEOSIDADE- Com oil-free, fator de proteção solar 15, efeito mate, controle de oleosidade e hidratação. Previne rugas e manchas solares, retarda o envelhecimento precoce, deixando a pele hidratada e sem brilho. Uma fórmula especialmente desenvolvida para cuidar da pele oleosa, hidratar, proteger e controlar a oleosidade com os ativos mais modernos do mercado.

Gel esfoliante Hidratante


ESFOLIAÇÃO E RENOVAÇÃO CELULAR. Com microesferas que garantem esfoliação, importante para estimular a regeneração celular e remover as células mortas. Ainda conta com sistema de limpeza seletivo e alantoína para trazer suavidade, maciez e cuidado para a pele. Pele macia, lisa e fina.
E vocês? Querem de presente um kit da Biodolce pra ficar com a pele mais linda?

A Patrícia, da Biodolce disponibilizou esses produtos fofos aí de cima pra uma sortuda. E pra participar, basta:

  • Ser seguidora do blog Pra Garotas e Mulheres
  • Ser seguidora do blog Cuidados com a Pele.
  • Deixar nesse post a frase: "Quero Biodolce pra ficar mais linda no Dia dos Namorados", junto com nome e e-mail (viandrade arroba gmail ponto com - está bem, esse negócio é muito chato e se a gente deixa o e-mail direito nos mandam spam, em breve, nova forma de cadastro nas promoções por aqui, ok?)
Dia 31/05 farei o sorteio, então se inscrevam até 30/05, ok?

Boa sorte a todas! Independente de ganhar ou não, lembrem-se que cuidar e hidratar bem a pele é fundamental pra mantê-la jovem e bonita.

Comentários

Deborah disse…
Quero Biodolce pra ficar mais linda no Dia dos Namorados"

DEBORAH THAIS
deborahtemsorte ARROBA gmail PONTO COM
Nina_Neta disse…
Quero Biodolce pra ficar mais linda no Dia dos Namorados"

Celina Ansini


nina_neta arroba yahoo ponto com ponto br
Karen Cristina disse…
Quero Biodolce pra ficar mais linda no Dia dos Namorados!!!!!

Karen Cristina

karen underline atre arroba yahoo ponto com ponto br
Ana claudia disse…
Quero Biodolce pra ficar mais linda no Dia dos Namorados"

Ana claudia de abreu

anacsana arroba gmail ponto com
Thalita Valle disse…
"Quero Biodolce pra ficar mais linda no Dia dos Namorados"

Thalita Valle
thalitasvb arroba gmail ponto com
Mais antigos Antigos 201 – 205 de 205

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando