7 de maio de 2009

Vult e suas borboletas me encantaram

Quem de vocês gosta de ganhar presentes e mimos? Eu amo muito! Tanto que sempre que possível, me inscrevo em sorteios, promoções culturais e solicitação de amostras que outras blogueiras e/ou amigas indicam. Semana passada recebi mimos que não esperava da Vult, fiquei insuportável de tão feliz e surpresa!

Apesar de já ter ouvido falar - e muito - eu não conhecia. Pelo fato de minha mãe vender produtos Natura e Avon, sempre usei essas marcas, pela comodidade de ficar quietinha em casa, pois ela leva a revista e depois os produtos, fácil, né?

Mas desde que comecei com o blog tenho experimentado outras marcas. E a cada novo experimento, uma nova paixão. Principalmente quando une as duas coisas: ser de boa qualidade e prezar pelo bom relacionamento com os consumidores - e essa é a minha opinião sobre a Vult. Vou dar uma pesquisada nos preços e passar pra vocês, mas adianto que o batom e a sombra uno (que inclusive, como sou muito boazinha, estou sorteando aqui, se ainda não se inscreveu, corre que ainda pode) as embalagens são muito bonitas, com borboletinhas - que amo - e as cores me agradaram muito - tem uma variedade de deixar a gente na dúvida.

Além da sombra e do batom, recebi também o Gloss Labial Kiss Me Vult, que faz parte da linha de maquiagem para adolescentes, mais coloridinha (Quem disse que não serve pra quem não é mais teen, hein? Serve, sim!). Recebi esse primeiro aí da foto - e amei! Só tenho uma sugestão ao fabricante: a tampa poderia ser mais prática, pois quando a gente vai retirar quase sai junto o bico aplicador.

O Gloss Labial Kiss MNe Vult é lindo: cor bonita, acabamento maravilhoso, não fica grudando, nem melando demais, não escorre, tem consistência legal, o cheiro é bom (porque alguns parecem remédio e outros são doces demais, beirando ao enjoativo), a embalagem é uma gracinha - toda transparente, mas esse detalhe na tampa é o que falta pra que seja nota dez. O efeito na boca, fico devendo mostrar, pois minha câmera não ajuda - preciso ganhar uma decente.

No geral: eu indico a Vult! Tem linha de maquiagem completa, com produtos de qualidade e fáceis de encontrar - voltando do trabalho, vi cartazes em mais de 3 farmácias, só não parei porque a saudade que estava dos bebês era indescritível - e tem uma variedade de cores de apaixonar. Vi no site e quero todos, inclusive, meu demaquilante está no fim, e vou comprar o da Vult, pra experimentar e dizer o que achei (li que é formulado com algas marinhas e aloe vera, que deixam a pele fresquinha e hidratada - tudo de bom!).




À Vult: Muito obrigada pelos mimos. Sempre que desejarem, podem mandar que eu uso e conto tudo aqui, inclusive, sugerindo melhorias, ok? Beijinhos

Alguém, por favor, me indica bons pincéis (e baratos, de preferência)?

3 comentários:

Anellisena.com disse...

Oi amiga sou super suspeita para falar da vult, adoro demais este demaquilante é um dos meus preferidos. bjo

Meire disse...

Menina, a Vult arrasa, né?! A única coisa que tenho da marca é uma sombra em pó, mas vejo muita gente falar bem.

Tati - a dona do Balaio disse...

Olá, Viviane!

Tenho algumas sombras da Vult e simplesmente, ADORO.
Como vc faz pra conseguir estas amostras?
Quero muito saber.
Bjo