Cachos definidos com G Gelatina

Eu tenho o cabelo assim: nem lisão, nem aneladão. Apenas com umas ondas pelo comprimento e com a raíz lisa. Quando quero definir legal os cachos, deixando um ar mais despojado e natural, sem ficar parecendo uma leoa, uso Gelatina, da Capicilin. O produto cumpre o que promete, tem cheiro agradável e me deixa com cadelos super brilhosos. Indico!



A Tradição
Muitas mulheres de cabelos cacheados, que não gostam do efeito duro e compacto do gel, usam gelatina comestível para modelar os cachos. Mas este é um processo trabalhoso e gera um produto de baixa qualidade, pois não é indicado para os cabelos.

A Inovação
A Capicilin acrescentou a essa receita caseira a mais avançada tecnologia do ramo de cosméticos e os mais poderosos ativos naturais: colágeno e tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Assim surgiu a nova G Gelatina, feita à base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ela nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.

G Gelatina
Definidor natural de cachos

Tratamento: Cachos super definidos, volume reduzido e com um brilho luminoso.

Comentários

F.C.O. disse…
Adorei a dica..
o meu cabelo é cacheado, até acho bonito cabelos lisos, mas com a minha preguiça de estar escovando e depois passando a chapinha, passei a amar meu cabelo do jeito q ele é... só q é mto dificil encontrar um creme ou sei la um modelador q resolva meeeesmo, sempre fica akeles arrepiadinhos estragando os cachos. Vou esperimentar sua dica, se tiver na minha cidade pra vender hehehe..
Obrigada, adorei o blog
vou assinar o feed
bjos
Angel disse…
Já usei este produto durante muito tempo.
Mas ele é tão difícil de encontrar em minha cidade.
Ele é muito bom pra deixar os cachinhos no lugar sem pesar.
;)
Nara Carvalho disse…
Lindo blog, otimas dicas. Já usei um gel redutor de volume da capicilin do frasco laranja e é muito bom, vou esperimentra este tbm agora. Bjuus e fica com Deus

Ah visite meus bloguinhos.

http://mulherjoia.blogspot.com/
http://assuntosdemulheres.blogspot.com/
Unknown disse…
Hum... uso essa gelatina há uns anos já... é ÓTIMA!!! O único defeito mesmo é q o cabelo fica um pouco duro, mas é só lavar e fica normal depois. Meu cabeleireiro disse que é a melhor 'fórmula' para deixar os cachos definidos e q antigamente, qdo nao vendia, ele mesmo misturava gelatina nos cremes e vendia para as clientes dele. E fazia o MAIOR sucesso!!! Podem usar meninas, fica igualzinho baby liss!!! Beijo!!
Cachos e Cachos disse…
olá blog tu legal visita o meu tbm!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando