Esquadrão da Moda na C&A


Como estou sim querendo, e muito, uma reforma no guarda-roupa, me inscrevi assim que recebi o e-mail. E vocês? Querem mil reais em roupas da C&A, pra renovar o visual?
Se sim, respondam a pergunta: Qual loja dá a você um guarda-roupa novo e assessoria de moda exclusiva? no preenchimento de cadastro no site: cea.com.br/esquadraodamoda ou 0800-724 3404.
Sabe, sempre que posso assisto ao programa Esquadrão da Moda. Acho um luxo as dicas dos apresentadores que sempre reforçam o que penso, "menos é mais" e dão dicas bem legais pra se vestir na moda, sem ser vulgar, coisa que muita gente tá precisando aprender hoje em dia, pois acham que roupa da cantora no show é legal pra ir trabalhar. Afffff!
Ah! E eu não sou nada basiquinha em me vestir, viu? Amo novidade e detalhes, mas acho que se você tem dúvidas é melhor ir pelo menos.

Comentários

Fernanda Maciel disse…
que legal! vou ver isso! ;)

beijos :*
ops;..
valeu..
vou pensar e me cadastrar tb..

bjs.........
vou correndo ver isso..

bjs.............

ops... obrigada.. gosto daqui sempre com post legais........

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando