Mais rosa por aí

Sim, eu gosto de rosa. Apesar de só ter passado a usar e admirar beirando aos 20 anos, passada a fase black total, eu gosto, uso e tenho muitas coisas cor-de-rosa, em vários tons e texturas.
Só estou um pouco assustada em como a moda continua gostando de rosa, cores vem e vão a cada estação - correto? Não para o rosa, que há várias coleções povoa nossas vitrines, passarelas e ruas.
Nada contra. Só acho necessário um pouco de inovação. Tá! Mudou a nuance e os complementos. Mas só? Queria mais. Confesso. Eu queria mudanças mais concretas.
Enquanto não acontecem, curto esses vestidos maravilhosos, nessas lindas mulheres - amei! Assim que sobrar $$$ vou correndo comprar um parecido. Achei perfeito! E contrastam de forma mui graciosa com minhas madeixas.
Não dizem que "peixe morre é pela boca?" rrrsssss

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Gostei dos looks, no primeiro acho que ela abusou muito das cores, vestido pink com sapato roxo?!? A Blake estava linda, acho que o sapato dela estava mais em harmonia com o look. E, ai que saudade de Gossip Girl, não vejo a hora de dar início a próxima temporada. Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando