Megan Fox - apesar de tudo, é linda!

A atriz Megan Foz atrai flashes por onde passa, seja pelo visual nada comportado que exibe nas festanças (a moça apela mesmo), pelos comentários nada ingênuos que solta, pelas muitas tatuagens que exibe, pela aparência com Angelina Jolie, ou simplesmente por ser assim: bela.
Isso incomoda muita gente! Mas cada um faz da própria vida o que quer, não é mesmo?
Eu acho falta de personalidade fazer sua fama com base em semelhanças com outro famoso, mas se é o caminho escolhido... vai entender...
Fácil não deve ser, nem pra ela, e muito menos pra Angelina. Dizem que a senhora Pitt está furiosa, pois dizem que o próximo filme Tomb Raider será com a sua "sósia". A justificativa? O papel trará a heroína mais jovem.
O que Megan diz? Que não se vê substituindo Angelina. Não acreditei! Isso é papo de quem não quer criar mais problemas que já tem.
E vocês? O que acham? Megan e Angelina são mesmo tão parecidas? E sobre o filme, querem ver a Megan na pele de Lara?

Sabem, já passei por situação parecida. Não sou uma estrela de Hollywood, então, tudo foi menos complicado, mas não menos chato.
A garota que diziam ser parecida comigo (eu, sinceramente, não achava) era uma galinha de marca maior: muito aparecida, quase não se vestia, namorava vários carinhas ao mesmo tempo, fazia strip em festinhas e etc. Era o tipo que saia com o cara e todos os amigos e inimigos, sem nenhum constrangimento ou segredo. Era de todo mundo mesmo, não se valorizava.
Tudo bem! Não sou assim, mas não julgo nem condeno quem faz, mas também não quero ser confundida com quem faz, né? Rolaram comentários sobre eu ser vista saindo de motéis pelas madrugadas da vida, enquanto meu maridão estava em casa, coitado, tendo a cabecinha toda emoldurada. Até "peguetes" dela me confundiam na rua - cada situação desagradável.
Pra piorar, a fulana me imitava em algumas coisas essenciais: se eu fazia luzes no cabelo - semana seguinte, ela surgia com as mesmas mudanças, se eu cortava - ela também. Coisa chata, viu?
Já faz bastante tempo que não a vejo, não tenho notícias, nem me dizem "nossa! como você e fulana se parecem!", graças a Deus.

Ah! Sobre as fotos: amei esses looks básicos e descontraídos. Bem gente como a gente.
A sapatilha rosa - muito fofa!

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Eu acho que fisicamente elas não se parecem tanto, as atitudes das duas é que são mais parecidas, atitudes e gostos, mas que as duas são lindas isso ninguém pode negar. Bjs!
Anônimo disse…
Nossa, a Angie deve estar "p..." mesmo!!! hehehehe...
Quem, assim como ela, faz de tudo pra ser diferente, ter um super estilo e opinião própria e aparece alguém pegando a calda desse sucesso não deve achar legal não é?!
Minha opinião quanto ao filme da Tomb Raider é que a Megan nem me parece assim tão mais nova que a Angelina.
Bjks...
Anônimo disse…
Angelina já teve e época dela.. Deixa ela ir cuidar da ONU dela e que a Megan Fox tenha sua vez agora!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando